Pergunta para os homens. Quando vcs vao para a cama com uma mulher, vcs podem fingir?

Ontem fui para o motel com um cara , pela segunda vez, ele me tratou super bem , foi super romantico, e eu fiz uma surpresa usando uma cinta liga preta linda que eu tenho. Quando ele me deixou em casa eu mandei uma mensagem pra ele dizendo que adorei a noite e ele sequer me respondeu. Não acham estranho? Parece que ele ta se afastando.. será q ele fingiu q estava gostando? Ou tem medo de continuar a se envolver. Foi tudo perfeito.. não entendo, homens, me ajudem, como entender a cabeça d vcs? O que devo fazer agora? O fato de eu ter usado essa roupa sensual pode ter assustado ele?

Comments

• Provavelmente ele só queria sexo e não quer compromisso, gostar do sexo ele deve ter gostado pois não tem como fingir, agora o difícil é saber se ele esta fim de algo a mais.

• olharc amiga eu sou ainda virgem mas te digo , esse ai so q1uiz te comer!

• isso acontece porque ele conseguiu o que ele

queria

• não da pra fingir se o lalau subiu já era ele gosto

isso oque tenho a dizer o resto não sei então fuuuuuu-

• nao tem como homens fingirem,eu acho na minha opiniao sincera que ele so queria tranzar.

• Sim, com certeza o homem pode fingir que está gostando, o rapaz pode esta em busca de um novo relacionamento, experimentou, viu que nao combinava com ele e esta partindo pra outra é indelicado falar diretamente que nao gostou. beijos, esta é minha opiniao e nao vale como regra.

• Como você sabe que ele viu a msg?

• ele num deve ter gostado

• Nossa complicado, olha talvez ele esteja gostando de você...

e pode não ter respondido por ainda não ter aceitado isso.

é isso que eu penso. :x desculpa se não ajudei.

Sign In or Register to comment.