Porque elas tem uma amizade de um homem com a certeza que não existe nenhum interesse sexual.
Mulheres dizem que amizade com outras mulheres há muito competição, mulher é muito competitiva, creio que seja por isso que eles preferem ter amizade com gays, vejo que quase todas as mulheres tem um melhor amigo gay, em novembro eu serei padrinho de casamento de uma amiga.
Porque nós temos o melhor reunido num só exemplar: a discrição masculina pra contar segredos, a opinião masculina pra roupas e o melhor, "disfarçado" de melhor amiga, e que nunca vai dizer que vc está linda se realmente não estiver.
Não são todas as mulheres e sim um tipo de mulher que por natureza, não suporta outras mulheres! Geralmente são mulheres mais objetivas que têm pavor e nenhuma paciência com o tipo de mulher que fica seduzindo o tempo todo e dando uma de burra e ingênua para atrair machos!
Sem preconceitos, mas mulheres são muito complicadas. E as mulheres mais cabeça aberta sabem disto, e dai preferem gays, e tb porquê estes já conhecem os dois lados do relacionamento humano.
Na minha opinião, uma mulher não tem muita confiança na outra... ocorre entre elas um clima de competitividade e alguns assuntos muito pessoais não devem ser falados com amigas assim.
Já ouviu a frase: "sua melhor amiga pode ser sua pior inimiga?"
Comments
Porque elas tem uma amizade de um homem com a certeza que não existe nenhum interesse sexual.
Mulheres dizem que amizade com outras mulheres há muito competição, mulher é muito competitiva, creio que seja por isso que eles preferem ter amizade com gays, vejo que quase todas as mulheres tem um melhor amigo gay, em novembro eu serei padrinho de casamento de uma amiga.
Porque nós temos o melhor reunido num só exemplar: a discrição masculina pra contar segredos, a opinião masculina pra roupas e o melhor, "disfarçado" de melhor amiga, e que nunca vai dizer que vc está linda se realmente não estiver.
Não são todas as mulheres e sim um tipo de mulher que por natureza, não suporta outras mulheres! Geralmente são mulheres mais objetivas que têm pavor e nenhuma paciência com o tipo de mulher que fica seduzindo o tempo todo e dando uma de burra e ingênua para atrair machos!
eu diria que são dois motivos principais:
1- mulheres que têm mais amigos gays são em geral mulheres mais transgressoras, que fogem dos padrões sociais ou estétcos da sociedade. Elas encontram no homem gay um semelhante, por ele ser também alguém que foge da "norma".
2- relacionamentos com homens gays excluem toda e qualquer possibilidade de tensão sexual, o que pra algumas mulheres é algo difÃcil de se lidar.
digo isso porque 1- existem teorias sobre isso e 2- porque sou exatamente assim.
eu sou um exemplo.
a maioria dos meus amigos são gays.
não gosto muito de amizade feminina pq mulher
é muito falsa(com excessões é claro).
e os homens ñ.e alem disso gays são alegres,sinceros,
e gostamos das mesmas coisas por isso damos certo.
pelo menos eu sou assim e não os vejo como gays.
e sim como homens diferentes.
Sem preconceitos, mas mulheres são muito complicadas. E as mulheres mais cabeça aberta sabem disto, e dai preferem gays, e tb porquê estes já conhecem os dois lados do relacionamento humano.
pela sinceridade mútua, fidelidade, criatividade em todas as situações , sem esquecer o alto astral.
Mulher é muito competitiva. Se arruma para estar com a melhor maquiagem, a melhor roupa, o melhor sapato... Enfim, a competição em 1° lugar. São poucas as mulheres q fogem desse esteriotipo. Eu sou uma delas! Ainda bem,rsrsrs
Se elas forem conversar com os gays, existem N assuntos, não se resumirá apenas em homens bonitos e moda...
Não estou generalizand, mas é assim....
Abraços........
Na minha opinião, uma mulher não tem muita confiança na outra... ocorre entre elas um clima de competitividade e alguns assuntos muito pessoais não devem ser falados com amigas assim.
Já ouviu a frase: "sua melhor amiga pode ser sua pior inimiga?"
Pois é... por esse detalhe, muitas mulheres arrumam amigos gays pra serem seus confidentes, conselheiros e amigos. Acredito que essa amizade tem mais entrega, mais respeito, mais credibilidade, até pq não existe aquela disputa, que infelizmente a gente sabe que existe.
Quanto aos homens prefirem amizades com lésbicas, acho que sim, mas não pelo fato dela ser lésbica, mas pelo que caráter e agradabilidade de sua companhia.
Um abraço.
Eu amo todos eles.Acho os gays tão divertidos.Sempre preferi.Vai ver eles combinam mais com a gente.
Vc lembra daquele personagem gay e aquela mulher que era amiga dele na novela "Duas Caras"( eu não me lembro o nome,pq eu nem via quase a novela e quando via gostava de ver esses dois).Eles se adoravam.é legal uma amizade sincera assim.
Beijos