tava me masturbando todos os dias e qnd ia ver minha namorada no fds o penis nao subia!?
se masturbar todos os dias causa impotencia??! to com 22 anos e isso ta acontecendo comigo!qnd xega no fds o penis poko funciona...parei de bater uns 3 dias ai o bixo voltou ao normal!o q vcs axam do assunto!??
Comments
Ixi deixe ele descansar um pouquinho amigo, sua namorada vai adorar te dar umaajudinha, vai dizer que naum é melhor ela te masturbar do que vc mesmo??? Quando vc menos esperar no fds vc vai estar com um fogo total, descanse no meio da semana e deixee tudo para o fim de semana, beijokas.
hahahaha,pare de fazer isso sozinho,convide a namorada para te acompanhar
Parece que você aprendeu com a própria experiência.
Pow, mata a vontade com ela colega
Beijos e PAZ em 2008 com muita energia!!!
Procure se acalmar e ser um pouco menos ancioso. A ansiedade faz com que não consigamos ereção. Vc se masturbar todo dia pra que? Talvez vc faça isso por ser um pouco tímido e na hora H não funciona por medo ou ansiedade.Deixe seus hormônios trabalharem normalmente e vc vai ver que melhorará seu rendimento. Fique calmo e sereno e deixe seus sentimentos fluírem normalmente, sem agito. Masturbar não causa impotência, mas pode virar um vício incontrolável e acabar como doença. SE CUIDE
olha cara não sei talves seja psicológico
Nunca ouvi falar isso.rsrs.
Deve ser o excesso de exercício.rsrs
Ou ele prefere a sua mão que a sua namorada.rs.(Brincadeira)
faça isso junto com a sua namorada
Eu gosto muito de bater umas, más não fico assim de broxar, a não ser em seguida.
Nada a ver... meu namorado nas horas vagas se masturba tbem e qdo ta cmgo a gente faz 2, 3 relações ou ate mais... isso depende do entusiasmo tbem... O qu pode acontecer é que vc se dedicou mto nas horas vagas e fica sem mto estimulo no fds. Fale pra ela colocar uma lingerie e fazer um stripper pra vc, vai ver como ficara tão animado que vai fazer ums 5 relações no msm dia!!!