é, a vida não tá sendo facil mesmo não é?

Às vezes eu me sinto um lixo. Sei lá, pode ser paranóia minha, mas hoje não to muito bem. Sou adolescente, e adolscentes vivem em crise né ? Tenho 17 anos, e não arrumo emprego. Não aguento mais, preciso de uma graninha. Cuido de dois meninos e ganho 200 reais por mes, mas não dá pra muita coisa.

Eu me acho uma vagabunda, e nao tenho cabeça pra droga nenhuma.

Faço curso de Web Design, acho moh legal... mas sou a mais burrinha da turma, tento me esforçar, mas é fodaah !

chego em casa, tento fazer algum trabalho, do q eu aprendi no curso, mais eu esqueço, esqueço tudo mesmo.

NÃO QUERO PROCURAR MEDICO PELA MINHA FALTA DE MEMORIA.

deixei de tocar violão faz qse 4 meses.

ontem peguei ele um pouquinho, e tentei tocar natasha do capital incial, mas desisti, não consegui logo desisti.

queria fazer faculdade de web, ou algo haver com computação, que é algo que eu gosto.

mas eu sou tão burrinha pra isso cara :/

eu sei que o que me falta é força de vontade, mas as vezes eu tenho tanta... e qdo eu tenho vontade, parece q tudo desanda, nem sei mais o que fazer.

hoje eu to me sentindo uma inutil.

Comments

• é, eu tb queria arrumar um emprego, pra poder comprar uma guitarra, pq faz quase um ano q pedi pros meus pais e até hj nada, assim é phoda!!! tb já fiz um curso de designer e naum lembro de nada tb, mais eu nem gostava, eu só terminei o curso pq eu já tinha começado!!! ai depois começei outro curso e parei!, mas foi por preguiça mesmo!!!! o lance da vida é naum desistir, o q as vezes parece dificil, pq vc pensa q está indo contra o mar!!! mas vc naum pode ficar se chamando de burrinha, pq assim vc fica burr.a mesmo!!! vc tem q falar que é inteligente, mas falar com conviquição!!!!!

mas vc já ganha 200 reals, se eu ganhasse 200 reals eu já tava milionario!!!!!, mas ta ai, naum desanima naum..faz os cursos e faculdades que vc quer fazer, volta a tocar violão e bola pra frente!!!

flw!"!!

• Não sei não, se vc esquece o que aprende na hora de botar em prática talvez não haja realmente paixão tua nessa área, de repente vc ta descobrindo que web disign não é tão a tua praia ou o professor que vc tem não consegue te ensinar de forma adequada. Eu quando fiz design gráfico fiquei frustrado com as aulas de photoshop, justamente o programa mais importante que eu queria aprender foi o que menos aprendi, o corel draw eu já manjava. Vc podia procurar um instrutor particular, algum amigo que manje bem disso e que possa ir até tua casa te dar umas dicas, vc só não pode desanimar, não nessa idade né? Eu entendo bem o que vc ta sentindo, já me senti assim uma pá de vezes e te garanto que muitos se sentem assim. A vida acaba que nos forçando a ser o que não somos, a fazer o que não queremos e, tudo isso, esmaga nossa auto estima. Daí que vem a necessidade de termos alguma espiritualidade para fortalecer nossas forças e esperanças. Se entrega não, desabafe com os amigos, se dê sempre um tempo para meditar, respirar um ar puro, andar de bike na praça ou num parque e não exija demais de vc mesma!

• Opa que legal, hoje tbm to me sentindo uma inutil, pelo menos vc é só burrinha(vc q disse), se vc se esforçar aprende as coisas, mais eu to numa depre essa noite, não tenho muitos amigos, a maioria é td virtual, sou gorda, feia, to me sentindo um verdadeiro lixo hj, vo assistir algo e chorar até dormir.

• aa Pare coom isso Guuria

cadee sua alto estima

oqe falta eh forÇa de vontade pra vs

isso siim

Sign In or Register to comment.