Acham isso bonito???????????????????????

Acham bonito uma menina magra (não em excesso, claro), elegante, de pele clara (mesmo branquinha lisinha) e cabelo preto, liso e comprido (por baixo da cintura quase) e olhos cor de mel claro rasgados?

Comments

  • Cabelão liso e comprido até abaixo da cintura é coisa de evangélica radical. Não gosto não. Até o meio das costas no máximo.

  • Linda *---*

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Para você que sempre teve interesse em trabalhar pela Internet e se deparou com grandes decepções devido a várias fraudes que existem hoje em dia que só fazem propagandas com links falsos para arrancarem seu dinheiro e você se sentir lesado por isso... seus problemas acabaram!

    Descoberto um site confiável que realmente vale a pena, onde você não precisa investir nenhum centavo, basta apenas dedicação e muito (digo muito mesmo) marketing..

    Não havia levado muito a sério quando meu pai me informou sobre esse site, mas resolvi arriscar já que não iria investir nada mesmo! Me cadastrei como afiliada e quando meu link foi ativado mandei pra ele e ele se cadastrou como cliente (e acreditem, já ganhei a primeira comissão), mas como já havia mencionado antes... fiz propaganda desse link!

    http://www.imagemfolheados.com.br/default.asp?a=49...

    Visitem o site sem compromisso (tem até video explicativo), e vocês veram que não estou mentindo!! Se tiverem alguma duvida deixo meu facebook pra vcs http://www.facebook.com/#!/michelizinhah (print do meu grupo de clientes e afiliados estará postado). Deixo tbm meu e-mail [email protected] e telefone pra contato (51) 92578275 (CLARO).

    Beijos, sucesso!

  • Eu adoro branquinhas de cabelo preto!!

    Eu apaixono fácil por branquinhas de cabelo preto!

    S2

  • não tem como saber se vc não mandar uma foto

  • se for escorpiana, SIM.

  • não sei envia um foto sua para gente.

  • fia, seja feliz do jeito que tu e bjs.

  • ai corta um pouko esse kabelo

  • As magrinhas são boas...mas meu sonho e o de muitos é pegar uma gordinha,dizem que é macio e bem gostoso...kkkkk

Sign In or Register to comment.