Ainda posso estar grávida?

olá. eu estou com uma grande dúvida em relação a possível gravidez. Minha última menstruação veio dia 26/11. Depois tive algumas relações com camisinha, porém algumas vezes teve penetrações sem proteção, nas preliminares. Mas ele nunca chegou a ejacular dentro, nem perto disso. Eu fiquei muito nervosa, porque soube que aquele líquido lubrificante pode engravidar... aí minha menstruação está atrasada desde então mas agora estou com dores nos seios, como se fosse ficar menstruada. Fiz o teste de farmácia dia 30/12 (com poucos dias de atraso) e deu negativo. Hoje (dia 8/01) eu fiz o teste Confirme novamente (com mais dez dias de atraso) e deu negativo! Eu vi também que por causa de nervosismo e ansiedade a menstruação não desce... acho que o atraso é psicológico, por causa da ansiedade. Já estou há 43 dias sem sangrar. O que vocês acham? Eu ainda posso estar grávida? Posso ter algum problema de saúde?

Obrigada

Comments

• Na minha opinião você não está grávida, visto que os testes deram negativo. SIM! é muito provavel que a menstruaçao esteja atrasada por causa de seu nervosismo. Minha namorada ja passou por isso, e a menstruaçao dela atrasou uns dias por causa de toda a ansiedade. Nossa, nao fique assim nao ! isso nao a vai ajudar em nada, relaxe, tente nao pensar nisso, e vai ver que vai acabar por descer. Se quer um conselho, nao faça penetraçao nas preliminares, é muito perigoso. Ha tantas maneiras de voce ser acariciada sem que haja penetraçao, cara (:

Va, se cuide, e tente nao pensar tanto no assunto!

• Olá,

Com certeza não esta grávida. È que quando temos abalos emocionais, nervosismo e ansiedade , isso acontece mesmo, já vi casos de ate 2 meses de atraso e era td devido ao emocional.

Beijos

• SIM.

Faça o teste no LABORATÓRIO.

• penso que não....

va ao medico!!

boa sorte!!

• CALMA

não é gravidez!

• não so acho mais vou ficar na torcida para ser trigemios..... !!!!!!!!!!

quando seu namorado não quiser cumprir com a obrigação dele se lembra de mim...!!!!

MAMÃE!!!!!!

• procure um medico

e tente destrair a mente pois isso deve estar afetando !

• De onde vc tirou que lliquido lubrificante pode engravidar??

Isso é mentira menina. Esse teste é de 98% certo. Vc não esta gravida. Tiro isso da cabeça. Logo logo desce, vc deve estar anciosa.

Relaxa...

• ao q parece nao.

Sign In or Register to comment.