não posso estar gravida de novo, o que eu faço?

oi

sou mãe de uma garota linda de 2 anos e meio, de uma gravidez não planejada

apesar de todas as dificuldades que passei, eu ganhei minha filha e a amo muito.

mês passado eu e meu marido tivemos uma briga horrivel, ele esta decidido a ir embora pra outra cidade onde mora a sua familia.

brigamos por causa de ciúmes, ele não aceita que tenho amigos, que eu trabalhe numa empresa de nome, ele é muito machista.ele diz que é melhor me perder do que viver comigo e aguentar eu querer viver assim.

na verdade, eu não gosto mais dele, até pra mim, não sera um grande prejuiso ele ir embora, pois, estou trabalhando e consigo até me "virar" sozinha

o único problema é que ele tera que levar minha filha, e não poderei fazer nada.

pois, como minha condição financeira não é grandes coisas, terei que morar em uma república e ele ira morar com os pais dele.

eu poderei ver minha filha nos finais de semana que posso viajar pra outra cidade, como combinado.

e pelo fato de eu trabalhar de madrugada em um callcenter, se torna impossivel permanecer morando com ela, apesar de sofrer com isso, tenho que pensar no conforto que ela tera com o pai dela, pois, se ficar comigo poderemos passar dificuldade.

o meu maior problema, é que descobri essa semana que estou gravida de novo do pai da minha filha.contei pra ele, e ele disse que só fiz isso pra ele nao ir embora, sendo que isso não é verdade.

ele fala que pagará pensão, porém sei que mesmo que ele pague pensão, passarei dificuldade com esse bebe.

não conheço meus familiares, pois fui criada numa casa de freiras e só tenho a ele, apesar de que sempre soube que ele não me completava

eu sei que se eu tentar fazer ele ficar, sera apenas por interesse de ter onde morar e alguém pra me ajudar, e mais tarde ele ira atirar isso na minha cara.

não sei o que faço

pensei em abortar, mas isso é muito cruel, pois, apesar de tudo é meu filho e ja a amo, assim como amo minha outra filha.

pensei em dar pra alguma familia, mas eu nao aguentaria ganhar o bebe e entregar

me ajudem, o que faço??

Comments

• Tenho métodos abortivos

fale comigo

[email protected]

• primeiro, nao abandone seus filhos, na idade q. sua menininha esta, ela precisa muito de vc ela vai se sentir abandonada...........pq nao vai p/ cidade do seu ex marido e arrume um emprego por la......alugue um barracao ou quitinete p/ acomodar vc e seu filinhos assim, ficara proxima deles e tera ajuda da familia dele . agora se nao, mude de emprego por ai mesmo alugue um quitenete e arrume uma creche p/ sua bb no seu horario de trabalho.........e se cuida e cuide da sua filinha ela precisa muito de vc! otima sorte! lembre-se com o tempo tudo vai se ajeitando e dara tudo certo....

• c vc nao gosta mais dele entao assim vai te q c toda çao tem uma reaçao e agora os amigos somen e é agent q fika kom o prejuizo se vc o ama ainda tenta fala kom ele kom uma boa converssa e peça pra ele fika se vc fala kom ele kom ignorançia ele vai te trata kom ignorançia o trabalho desha a gent mto extressado tanbem eu tent ser gentil e reve tdo pq o alvo de tudo isso sao as crianças e nao os pais boa sorte e peça mto a deus so ele q pod ajuda a gent

• Abortar nem pensar. Sua situação não é das melhores realmente, mais deveria se prevenir antes. Porque as pessoas deixam pra pensar nisso depois, nós seres humanos hein? O fato de ele querer ir embora é o mais complicado, pois mesmo que ele pague a pensão, nunca será equivalente ao que ele poderia ajudar, tanto na criação, educação, convivência, saúde...O ideal seria ele continuar a morar contigo, o fato de não gostar mais dele é irrelevante nesta hora, agora é hora de pensar nas condições suas e das crianças. Torce pra que ele não vá. Deve ser muito difícil estar '' sozinha'' no mundo, e se ele ir vai ficar mais ainda. Mas aconteça o que acontecer, o melhor nunca é abortar, afinal você é a mãe, e se tornaria as coisas piores. Geralmente os filhos são as rachaduras naquela famosa foto do casamento feliz. Agora ele dá a desculpa disso e daquilo, ele já deve tá de olho em outra, eu sei como isso funciona, afinal sou homem. Não abaixa a cabeça, joga duro com ele, e vai dar tudo certo. Enquanto ele fica com a outra menina, vc vai ajeitando sua vida. Tenta juntar algum dinheiro, aperta as contas, a empresa não vai poder ti demitir, então está, relativamente segura, com a licença maternidade, até lá tudo vai estar nos conformes. Boa sorte.

• SEI QUE É DIFICIL, VAI TER UMA BARRA DURA PELA FRENTE POREM FAZ MUITO BEM EM NÃO ABORTAR UM FILHO É UMA DADIVA DE DEUS E VAI TE DAR ALGREIA NOS MOMENTOS TRISTES.

PROCURE AJUADA DO GOVERNO COMO BOLSA FAMILIA,VALE GAS E VALE CRECHE. PROCURE UM EMPREGO DE DIA A CRECHES DE GRAÇA. ERGA A CABEÇA E NÃO DESISTA VC VAI DAR A VOLTA POR SIMA E UM DIA PODE RECONQUISTAR O DIREITO SOBRE SUA FILHA. TORÇO POR VC NÃO DESISTA

Sign In or Register to comment.