MEU BEBE TEM 7 MESES E ELE AINDA NÃO QUER COMER... SÓ MAMA?
tem algum medicamento que abre o apetite??? eu tento variar o máximo, mas ele ainda nao pegou gosto pela comida. A medica falou que só desse 2x o peito por dia, mas ele mesmo com fome se recusa a comer, e chora por peito. Então é o jeito dar, o peito. Tem dias que ele come, muito pouco (ex. 2 colheres de sopa) e tem dias que ele come muito. Mas é muito raro...o jeito é não negar o peito... O QUE EU FAÇO??? TEM ALGO QUE ABRE O APETITE? Ele ja estar a 3 dias sem bebar agua, eu empurro na boca dele, ou ele trava a mandimbula pra nao entrar, ou ele cospe. SUCO, MINGAL, COMIDA, DOCE, SALGADO, TUDO ELE RENEGA. Só uma bolachinha de maisena que ele rói de vez em quando por causa da gengiva que conça.
Comments
Excelente! Foi amamentado corretamente.
Há casos que meninos até 3 anos ainda mamem.
Mantenha ele mamando, nesta idade ainda é normal. Seu filho vai agradecer por isso quando for mais velho e ter maior resistencia a doenças e QI avançado. Deixe que a natureza faça o trabalho, enquanto ele quizer, deixe ele mamando.
Não Indico nenhum tipo de medicamento para seu filho ele é muito pequeno e está se acostumando com os alimentos.Meu bebê tem 6 meses e come de tudo.Meu sobrinho qnd tinha o mesmo tempo não comia nada hj com 1 ano e meio come.Então varia de criança para criança.Tenta dar arroz com feijão ´so que passa na peneira antes(melhor que no liquidificador),ou compra uma papinha da nestlé,tem varios sabores a que o meu filho mais gosta é a CADI.