sim é possivel eu faço isso toda noite vc tem que ler um livro antes ficar um tempaao no pc ou colocar os olhos perto de uma vasilha com agua quente isso vai deixar seus ohos bem quentinhos e quando vc fecha-los na hora de dormir vai te dar sono msmo q antes vc nao estivesse antes
vc pode tomar um banho bem gostoso antes de dormir ver um filme e quando faltar uns 2 min pa vc ir dormir vc faz isso q eu te falei
da sim! quando deitar, tente destrair a mente, pensar em coisas boas e nada que seja estressante, mantenha os olhos fechados e tente se manter mais confortavel possivel, qnd menos perceber estaras dormindo
Comments
sim é possivel eu faço isso toda noite vc tem que ler um livro antes ficar um tempaao no pc ou colocar os olhos perto de uma vasilha com agua quente isso vai deixar seus ohos bem quentinhos e quando vc fecha-los na hora de dormir vai te dar sono msmo q antes vc nao estivesse antes
vc pode tomar um banho bem gostoso antes de dormir ver um filme e quando faltar uns 2 min pa vc ir dormir vc faz isso q eu te falei
da sim! quando deitar, tente destrair a mente, pensar em coisas boas e nada que seja estressante, mantenha os olhos fechados e tente se manter mais confortavel possivel, qnd menos perceber estaras dormindo
Tome um banho morno e deixa a Tv num volume bem baixinho e talvez num canal que te de tédio, bem em músicas clássicas, sl, um dia na escola eu tinha que assistir um filme suuper chato, não tava com um pingo de sono e dormi.
Ou você pode tomar calmante.
à bem mais difÃcil, mas acaba rolando. Eu, por exemplo, quando to com dor de cabeça, eu não tenho nenhum pingo de sono, e só de encostar a cabeça no travesseiro já dói, mas quando eu deito, fico parada de olhos fechados, imaginando eu sem aquela dor horrÃvel e.... Puf, durmo. Agora, á força deve demorar um pouco. O sono precisa vim, porque se voce deitar e esperar é capaz de só ficar com os olhos fechados... Rs. Bjs
Acho q sim por que varias vezes tenho q dormir
por que tenho aula de manha cedo
ae me forço a dormir ,e acabo dormindo
haha
foi util?