Vou acabar batento no meu padrasto?

Ele e a minha mãe se dão muito bem, Nunca nem brigaram, O problema é que ele está começando a querer se meter na minha vida, Como por exemplo um dia que eu comecei a discutir com ele, Foi assim eu estava conversando com a minha mãe e eu tenho mania de falar com palavrões ( Sempre falei asssim com ela e ela nunca se importou, Porque ela também fala assim com os pais ) Mas o cretino tinha que se meter na p.o.r.r.a da conversa que ele não foi chamado, Falando que eu não devia falar assim com ela e tal e eu perdendo meu tempo tentando explicar pra esse filho da p.u.t.a, Mas ele não entende e tinha que me deixar nervoso, Aí eu cortei a conversa porque eu já ia voar em cima dele ( Só não bati nele por causa da minha mãe, Ela gosta muito dele ) Mas já é a terceira vez, se ele falar mais uma coisa aí f.u.d.e.u, Eu não vou conseguir me segurar ( Já estou no meu limite ) Mas não é só isso não, O cara é chato pra c.a.r.a.l.h.o, Cheio de marra sabe ? Se acha, Intrometido.

Tenho 17 anos

O que vocês acham que eu devo fazer ?

E desculpa pelo testo meio grande.

Comments

  • Bem, eu acho que você é apenas mais um adolescente que não aceita sugestões e ser contrariado. Você deve se acalmar, refletir e ver se seu padastro está realmente fazendo isso só pra te encher o sa.co ou querendo que você seja um pouco mais educado. Fica tranquilo menino, essa fase passa!!!

    Pense muito bem antes de fazer qualquer coisa na vida.

  • ELE COMPRA A COMIDA QUE VOCE COME?

    ELE PAGA AS CONTAS DA LUZ, DA AGUA, DA INTERNET QUE VOCE USA?

    ELE AJUDA A COMPRAR AS ROUPAS QUE VOCE VESTE?

    VOCE MORA NA CASA DELE OU QUE ELE PAGA O ALUGUEL?

    SE AS RESPOSTA FOREM SIM... VOCE DEVE RESPEITO A ELE... AFINAL ELE NÃO TEM OBRIGAÇÃO DE DAR NADA DISSO P/ VOCE... POIS VOCE NÃO É FILHO DELE... CERTO?

    E DEIXE DE SER INGRATO E, INFANTIL E BOCA SUJA!

    E NÃO VÁ P/ CIMA PQ ELE TE ENCHE DE PANKADA E NADA IRÁ ACONTECRE PQ FOI AUTO-DEFESA DE UM DELINKENTE

  • VOCÊ É UM ADOLESCENTIZINHO MIMADO, MAL-EDUCADO, MAL-CRIADO E SEM MODOS!

    não é porque sua mãe fala assim com os pais dela que vc tbm tem falar!

    quem vc acha que é para ficar querendo bater assim nos outros???

    acha que é o único que passa por isso??

    CAI NA REAL CARA!

    já passei por isso tbm, te entendo.

    mas querer SAIR BATENDO E XINGANDO TODO MUNDO, É A PIOR ATITUDE QUE UM SER HUMANO PODE TER!

  • vc vai arrumar encrenca pro resto da vida, vai estragar teu relacionamento com tua mae...vai dar a maior confusão...

    CONSELHO: qdo ele se intrometer na conversa, de uma desculpa e caia fóra...esses padrastos são assim mesmo....não suge tuas mãos...vc pode ir preso por agressão....

  • DA UM CHUTE BEM NO NO MEIO DAS PERNAS KKKKKKK .

  • Mete Por.rada Memo \O/

    kkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.