O que voces acham? Estou errada?

Oi gente.

Outro dia o meu namorado estava com problemas em casa, andava mal humorado me respondendo torto e eu não sabia que ele estava com problemas em casa. Eu perguntei o que estava acontecendo e ele disse que estava com problemas mais a mãe e eu perguntei se ele queria desabafar comigo e etc e ele disse que não e eu respeitei o espaço dele e tentei ser o mais simpatica possivel pra ele naquele dia pois sabia que aquele dia não estava sendo facil para ele.

Hoje eu fui no cabeleireiro e sai de la um pouco encabulada porque a cabeleireira não fez nada do que eu pedi, então ele me perguntou o porque de eu tar tão mal humorada e eu disse que tinha tido problemas no cabeleireiro mas que não queria falar mais disso.

Ele ficou todo chateado comigo e disse que pelos vistos eu so sei tratar ele mal.

Agora deixou de me responder as msg e não quer conversar comigo por causa disso.

Se eu respeitei o espaço dele porque ele não pode respeitar o meu?

Sera que estou errada?

O que voces acham?

Comments

  • não querida, sinceramnete acho que você não está errada, se você respeitou o espaço dele porque não poderia respeitar o seu né? minha irmã mais velha tem um namorado que é tipo parecido com o seu ele faz o que quiser ai quando minha irmã quer fazer ele não deixa por isso eles fizeram um combinado exemplo: ele foi a uma festa e ela quer ir em outra eles só podem ir a festa se os dois forem juntos. complicado não? mas seu caso é diferente vocês não podem fazer combinados dos dois ficarem tristes! ou seu namorado pensa o seguinte: o meu problema era bem pior que o dela ai ela não conversa comigo por causa de um cabeleireiro ou ele é egoísta ou apenas se esqueceu que você deu um espaço a ele e agora ele não quer dar a você! é o seguinte lembre ele do ato que você fez! não atende suas ligações ou não responde as mensagens? então vá a casa dele pessoalmente!

    Espero ter ajudado-Beijos

    ----Katherine

  • Vish, cara doido u.u

    Claro que está certa, há coisas na vida que queremos guardar só para nós mesmos.

  • aiai... eu não sei... mas... obrigado... pelos 4 pontos!!!!

  • Fala isso para ele ... e deixa ele pensar, não liga mais não.

Sign In or Register to comment.