Qual a melhor forma de se vingar de um ex namorado?
Eu terminei com ele porque descobri que ele era mais um cafajeste só a procura de sexo, mas não aconteceu nada entre agente não, como eu sou esperta, eu dei o fora nele logo! E agora eu descobri que ele tá namorando com uma criança de 12 anos, e esse canalha tem 19 anos, eu tava pensando em denunciar ele por pedofilia mas tenho medo que não dê certo, então, eu criei um facebook falso, com nome falso, fotos falsas de uma menina desconhecida beeeem linda pra trolar ele, fazer ele se apaixonar por ela de verdade, e depois eu partir o coraçãozinho dele. Mas o que vocês acham? Qual a melhor forma de se vingar de um ex namorado? Eu quero dar uma lição nesse corno mesmo!
Foto da pirralha favelada em questão: https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t...
Update:O que me dar mais raiva é que os trouxas dos pais dessa pirralha com certeza sabem que ela tá namorando com uma cara maior de idade que no caso, é só interessado em sexo momentâneo, mas eles deixam a pirralha namorar!
Comments
se vc vai gastar seu lindo tempo fazendo isso é porque ainda ta gamadinha cresce um pouco e para de ficar atrás desse cara affz...
Deveria acender uma vela para ele e agradecer por conseguir se livrar desse traste!
Agora pare com essa brincadeira idiota porque isso também é crime de falsidade ideológica.
Eu já disse a você. Você está com ciúmes só pelo fato dele ter arrumado essa menina de 12 anos. Você que rompeu o relacionamento. O Que acho é: Procure esquecer isso, e viva a sua vida, antes que problemas mais sérios recaiam sobre você.
Tem pai e mãe que são cegos ... Barbaridade ... acho que a menina nem menstruou.... e já está nessa? Basta uma denúncia para ele entrar em cana e cana séria, viu? Pedofilia é crime e na cadeia, o camarada passa horrores. Acho que a menina corre perigo nas mãos dele, sim. Nesse caso, visando proteger a guria, basta uma denúncia no Conselho Tutelar do Menor. Não pense em vingança, flor, isso não é legal. Pense em fazer um bem à garota que não tem maturidade e não sabe onde está se metendo.
Beijos
A melhor forma de se vingar dele é denunciando-o. Fará um bem a ele, à garota/criança e a si mesma.
Se Quer se vingar é porque ainda está interessada nesse cafajeste. confirmando a hipótese de que mulheres só gostam de cafajestes
Boa noite.
Quer si vingar?
Então esqueça esse rapaz.
A vida tem os seus mistérios.
Ela nos ensina muitas coisas.
E uma coisa eu deixo bem claro a você.
Tudo que a gente planta a gente colhe.
Isso é inevitável, esqueça ele e nem perca o seu tempo com isso.
Agindo assim você esta si mostrando uma pessoa fraca de espirito.
O fraco nessa historia é ele e não você.
Levante a cabeça e si de o valor merecido.
Fique com Deus e boa semana ati
Deixa ele comer ela uai '-'
"A vingança nunca é plena... mata a alma e a envenena."
Deixa ele pra lá, ele vai acabar se enrolando sozinho. Você deveria dar graças por ter se livrado dele.
Ignorando, porque quanto mais tu querer se "vingar" mais ele vai se achar que tu ainda gosta dele.