Muitos Sonhos Lucidos é normal ?

Tenho mt sonhos lucidos pelo menos 3 por semana .

isso é normal ? saber qe esta sonhando pod me abala emoçionalmente ? pq o sonho perde a graça .

Normal ou Não ?

Comments

  • SABE O QUE É VIAGEM ASTRAL?

    Há, pessoas que tem a facilidade de conseguir se deslocar de seu corpo físico e ficar passeando numa boa em outras dimensões ou qualquer lugar onde queram está, muitas pessoas usam para o bem e evolução, mais existem outras que entram nos sonhos das outras pra assombrar ou convence-las de algo. Bem acho que deve ser isso, existem várias técnicas que podemos usar!. Muitas pessoas tem medo disso, porque sempre tem a famosa dúvida : e se eu não conseguir voltar mais pro meu corpo?? #comofaz?

    É o seguinte, vc sempre vai poder voltar novamente porque o seu astral esta ligado em voce pelo umbigo pelo um fio que se chama, o fio prata.

  • na verdade esse ritual(como se chama )é mto bom isso quer dizer que vc pode dominar seu sonho e que dificilmente acontecera algo que vc ñ queira existem pessoas que tentam fazer isso e nunca conseguem isso é realmente um dom

  • Eh normal, eu já tive muitos sonhos assim,

    mas nem sempre eu sabia aproveitar, sempre eu despertava antes de chegar ao meu objetivo...

    Aiiin, mas eu amava qd eu tinha domínios em meus sonhos, hoje raramente isso acontece, não sei pq, mas não tenho eles mais com tanta frequencia.

    Interessante a história da Thay, queria ter experiências assim.

  • É normal, significa que vc fica num estado mental totalmente consciente durante os sonhos, como se vc tivesse acordado, esses sonhos podem ser usados pra vc compensar falta de algo, aprender algumas coisas ou se divertir. vou te contar algo que aconteceu cmg... um dia desses tive um sonho lucido em q eu conhecia uma garota que falava meio espanhol, meio portugues e no sonho eu perguntei o nome dela ela me disse um nome super estranho q eu nunca tinha ouvido ai quando acordei pesquisei o nome e encontrei a garota, ela mora em outro pais que eu nunca pisei os pes e no sonhos ela me deu varios conselhos... n se assuste cm isso, aproveite!

  • O grau de lucidez varia de organismo para organismo. Você é normal, você simplesmente acha chato não poder curtir o sonho

  • NOOOOOOOOOOOOSSAA

    isso é muito legal tu que não sabe aproveitar!

  • Nada normal.. procura um psicologo!

Sign In or Register to comment.