Sou gorda? Você namoraria uma gordinha?

Todo mundo que me conhece diz que eu não sou gorda, mas eu sempre acho que é pra agradar... É que eu sou incorpada, falam que eu acho isso porque tenho 14 anos e sou a única da sala com corpo de mulher, mas sei lá... Eu me acho gorda e tô toda hora me matando pra fazer dieta. Quando um cara vem falar comigo fico super mal achando que ele tá contemplando meu excesso de gordura, mas eu não tenho "papada" ou algo assim. É normal ter coxas grossas? Por favor, sejam sinceros, minha auto-estima me incomoda muito! Fora que eu nunca namorei e acho que é por causa disso... =(

Comments

  • AHH flor tenho quase sua idade mas n tenho esse problema,mas quando tinha 10 anos de idade,eu era gordinha mim sentia uma baleia as pessoas tbm tentavam agradar tipo ''vc tem o corpao'' ''vc n é gorda'' e tal'z...mas com tempo depois de eliminar o chocolate a massa o pao coisas q continha muita gordura,começei a criar corpo(emagreçer)..alem de ter melhorado minha saude,fiquei bem comigo mesma..entao o q falta em vc e um pouco de limite nas comidas,n presiza morre de fome nem deixa de comer..Floowr n adianta pedir opinioes das pessoas sobre 'quem namora ou não uma gordinha''? pois cada um tem sua opiniao propria...querendo ou nao uns vai dizer qui gosta e outros q nao..espero q n se desespere com ''certos comentarios'',mas emagreça n pelas pessoas mas sim por vc mesma!

    eu tenho certeza ki vc é linda do jeito ki er!

    bjs.

  • Tendo personalidade e atitude... claro que sim.

  • toda mulher é gotosa de um jeito gatinha! e outra não vi vc para falar se é gorda ou não!

  • Meu... eu sou casado com uma gordinha e não tenho vergonha disso não. Sempre vai ter alguém que te ache gata, fique susse.

    Abraço.

  • Depende se você for mulher sim!

  • Claro que sim qual é o problema?

  • Siiim, AMO Gordinhas.. xD

  • Não sou homem, mas se fosse... se você tivesse charme e me cativasse com um sorriso sim *-*

  • gorda , magra , alta ,baixa, preta, ou branca....não importa não sendo feia (coisa q vc não é )

    Achoo assim depende da pessoa ...oq adianta pega uma mina top/perfeita e ela sser chta pra *******?

    e as gordinhas são melhores tem bastante lugar pra pegar 66 (delicia ) rs

    Meu deus to muito pervertido.....

    espero ter ajudado .... á e vc é linda do geito q vc é deixa o povo falar ...tudo recalque !

    até,

  • Sou professora e meus alunos acham mais bonitas as gordinhas, elas fazem mais sucesso na sala de aula, as muito magras não agradam muito, mesmo assim elas todas estão sempre fazendo dietas malucas...nem são gordas.

Sign In or Register to comment.