Quantos dias peixes podem ficar sem a bomba de oxigênio?

Meu aquario de 200 tem 6 kinguios uma carpa e um cascudo a minha bomba de oxigênio,queimou e gostaria,de saber, quanto tempo esses peixes podem ,ficar sem ela.

Comments

• oxigenio agora !!

• Oxigenio, rápido, ou eles morrem asfixiados, sem ar. Corra!

• Bem , se os peixes subirem para respirar vc nem precisa de bomba mas se eles não sobem vc precisa comprar até no máximo uns 4 dias por ai , se seus peixes sobem pra respirar não se preocupe , eu tive um peixe que viveu 5 anos e poucos sem bomba de oxigênio . Espero ter ajudado .

• Kinguios e carpas são peixes que consomem bastante o oxigênio dissolvido na água, portanto você terá de ter um oxigenador, com certeza, para esses peixes, e com pressa. Você tem que comprar o quanto antes! Afinal, tem muito peixe em 200L, eu recomendaria 5 kinguios, ficaria bom, mas assim terá de ter uma filtragem muito boa, de 2.000l/h e uma oxigenação boa, não a 'cascatinha do filtro', um oxigenador descente, é muito importante.

• rapaz com esses peixes no maximo 5 dias

• Passei por isso há algum tempo, melhor você comprar uma bomba, deixa de ser pão duro, ou então que vai tá duro e flutuando daqui à 2 semanas são seus peixinhos, bjs.

• poxa tive um beta q morreu em 1 dia ,coloque uma bomba logo.

Sign In or Register to comment.