Zelda ocarina of time(espantalho)?

bom,lembro da musicaso que a musica e a saria song com duas notas adicionais,mas quandovou tocarno dapra terminar,tem como resolver isso sem ter que reiniciar o jogo(se eu baixar o mesmo zelda propc,criar um profile novo e ir no espantalho fazer outra cancao e usar meu profile normal a musica vai ser aquela do outro jogo)

Update:

Leo Winchester mas se eu fiser isso eu terei que fazer tudo oque fiz quando crianca denovo,eu quando adulto?

(vale 10 pontos)

Comments

• Você pode voltar no tempo (colocando a espada de volta no lugar dela) e ensinar uma nova canção qualquer para o espantalho. Pode fazer isso quantas vezes quiser. Aí quando vc for adulto de novo ele saberá a última canção que vc lhe ensinou.

Edit: Não, vc não precisa refazer nada do que já tenha feito como Link adulto. É só voltar no tempo, ensinar a canção nova pro espantalho, aí volta pro Temple of Time, tira a espada e voltará a ser adulto com todos seus feitos até agora. Vc pode ir e voltar no tempo pra completar os detalhes da história, esse é "o barato" do jogo ;)

• --_¶___________________.__´´

---/_////_______\___/__________|] 1 answer 2 points

--/__==O_________________/

---),---.(_\(_) / ll´´´´´´´´(______)

--//_¤_),------ ll ll ''

-//_¤_// ll ll ´´

//_¤_//. ll ll

ll´___ll

Sign In or Register to comment.