Desespero aqui, o bagaço é louco?
Pessoal eh o seguinte, tem uma garota, o meu melhor amigo e eu na historia, e ela eh meio longa então vou tentar resumir o máximo, eu gosto dela a muito tempo, e eu fiquei calado. Ja ele, começou a gostar dela e me disse. Eu fiquei muito louco mas engoli na esperança de que ele n ficaria cm ela.
Entao começou a guerra neh, indiretas, olhares, ateh que ele resolveu falar pra ela que gostava dela por VIBER que eh tipo rede social, e ela n aceitou e eu fiquei meio que ajudando ele emocionalmente. Mas a amizade n acabou, teve um encontro que era na casa dele, era um filme qualquer, e aparecia ela a amiga dela e eu e ele.[a amiga eh feia que dói] enfim, eu sentei do lado da "bonita" e ele em uma cadeira longe da feia e começou a me chamar pra sair dali pra falar com ele, e assim que eu sai, ele pegou o meu lugar dai eu começei a realmente ficar ****... Poiseh continuou a vida e eu me precipitei, falei pra ela oque eu sentia e que a amava, ela sorrio mas n me respondeu ainda hoje. Eu fiquei no meu canto e fiquei calado. Antes disso, o meu "amigo" e a filha da **** da amiga dela deu a ideia de ela tirar o BV dele! Eu fiquei desesperado, e ele a beijou, ruim mas a beijou, e eu enlouqueci, sai andando quinem um louco e fui para a minha casa pois avia sido no colegio. Cara, eu vi os dois se beijando na minha frente e isso me doeu muito. Em um dia, eu resolvi falar pra ela meus sentimentos e que eu a amava, e ela sorrio mas nao me respondeu ainda hoje. Depois de um tempo eu descobri que o meu "amigo" e ela tinham começado a ficar uns dias depois do beijo, e eu passei 2 semanas sem saber isso, quando eu soube, me subio uma raiva, um ódio assim vido do demônio, um odio que eu nunca havia sentido antes, e foi um odio dele, do "Daniel". Bem, qndo ela soube do meu odio, se arrependeu e acabou cm ele, oque me fez aliviar meu coração e minha ira, depois de muito tempo, nessa atualidade, eu fiquei sabendo que eles ja tavam com 1 mês de namoro, e o daniel me contou isso, na minha frente, eu engoli, e fiquei fingindo alegria a eles, e hoje o meu odio subio tanto que eu preciso conseguir pensar em outra menina e talvez um outro melhor amigo porque esse me matou por dentro, ateh as fotos de eles se beijando ele me mostrou, e eu to louco aqui. Pelo amor de Deus, oque eu faço, isso ta me machucando muito me ajudem eu to com vontade de me mudar pros estados unidos aqui, eu to com muita raiva disso tudo, minha vida ta uma ***** gente...
Update:Obs: ela começou a gostar dela pq eles se beijaram. Esse foi o motivo
Comments
Não da bola pra esse poluido maniaco psicopata que falou em matar! procure outra garota! essa nao merece seu amor... dane-se eles ,pense em você só em você
Que drama é esse Isaac!
Se vc e seu amigo, se declararam pra ela, e ela escolheu ele, sinal que ela se sente melhor com ele, do que com você
Esse negócio de ódio do demônio, credo, pare com isso
Quanto a encontrar outro amigo, ñ faça isso. O melhor que vc tem a fazer, e encontrar outra garota, nenhuma mulher vale uma amizade
E esse lance de dois amigos se apaixonarem pela mesma pessoa, sempre acontece.
Daqui uns dias esse namoro dos dois acaba, vc vai está afim de outra, e vocês três vão esta rindo desse assunto.
Aproveita a chegada de 2013, ano novo, vida nova.
da nele *****
A cara pra falar bem a verdade eu acho q ela sente uma quedinha por vc , mais tipo sla fala pro seu anigo q vc esta gostando de outra etc... Eai vc vai fazendo com q a menina q vc gosta se apoixone por vc aos poucos e quando vc tiver certeza q ela gosta de vc , vc pede pra ficar com ela e assim vai ate q ela larga dele pra fiicar com vc ' ai ele vai ver o quanto doi td isso q vc ta passando sla faz tmb o q seu coraçao mandar Boa sorte aii
ai e fodaaaa éh... sem maldade se eu fosse vc procurava outro melhor amigo pq esse ai tá de sacanagem cm a tua cara.vai atras de outras meninas tira essa mina da tua cabeça,cabeça erguida sempreeeee vc vai ve quando vc tive cm outra ela vai corre atrais de vc ai vc se da o troco vira p ela da um sorrisinho e ñ responde nem q sim nem q ñ flw.
vixi cara complicado em mais se eles tão juntos bola para frente =/ ou você pode matar ele também ou matar os 2 '-'