Como você iria se sentir se falasse que toda a tecnologia criado pelo homem fosse obra do acaso?

Um avião é criação do homem, dizem que um gavião é obra do acaso.

Um robô é criação do homem, dizem que o corpo humano é obra do acaso.

Um helicóptero é criação do homem, dizem que um beija-flor é obra do acaso.

Um telescópio é criação do homem, dizem que o olho humano é obra do acaso.

E você o que diz?

Comments

• É por isso que a Bíblia diz que os que não crêem em Deus são indesculpáveis

Romanos 1:20 "Pois os seus atributos invisíveis, o seu eterno poder e divindade, são claramente vistos desde a criação do mundo, sendo percebidos mediante as coisas criadas, de modo que eles (os que não crêem) são inescusáveis (ou indesulpáveis)

Vejam mais sobre isso na matéria abaixo:

O que a existência de projeto na natureza revela?

http://www.watchtower.org/t/20070815/article_01.ht...

• Quem faz esse tipo de afirmação é idiota ou louco. A tecnologia é fruto da ciência, do estudo, do conhecimento humano, não tem nada a ver com religiosidade ou filosofia.

• E como você se sentiria se eu dissesse que o Sol não foi uma obra de engenharia?

Captou o sentido da coisa?

• Digo que é muito claro a evidência que Deus existe, porém algumas pessoas não querem aceitar isso e preferem ficar no mundo das ilusões sem lógicas e fundamentos.

• QUANTA IGNORÂNCIA

Ironicamente, a grande maioria das invenções aconteceram ou por acaso, ou por desvios de rotina, que acabaram por se revelar mais úteis quem as corriqueiras.

Aqui não é, e nem tem espaço para me alongar... Falam e se admiram tanto dos avanços tecnológicos e certas coisas básicas o homem nem domina ainda.

Em 1970 quando servi o Exército Brasileiro, meu batalhão de comunicações, no Rio Grande do Sul, divisa com o Uruguai tinha equipamento de rádio com alcance até a Amazônia. Hoje moro num sítio a 15 km da cidade e o meu celular fica fora de área!!!!!!!

Estava pensando hoje mesmo, quando começou a chover, a câmara de vereadores de Cascavel\PR, onde trabalho, é uma obra faraônica e chove mais dentro de que fora!!!!!!

• tudo foi criado por Deus a diferença foi que Deus deu um pouco de sua inteligencia para o homem afim de que o mesmo criasse o que nós vemos hoje, hoje agente tem computadores que funcionam com somente um toque e é tão evidente que a marca é apple a maçã que tem uma alegoria ao conhecimento

• Tudo tem seu criador, diretamente ou indiretamente.

• bah... Deus criou o homem a sua imagem e semelhança, capaz de amar, odiar, criar... Assim como Ele.

E outra, sabe por que não vemos Deus?

Simplesmente, porque deixamos de ir a casa do nosso Pai, lhe visitar. E ainda, quando Ele nos manda um aviso que quer nos ver, nós simplesmente dizemos que estamos muito ocupados para Ele no momento... É ou não é?

nathalypedroso.blogspot.com

• Exatamente. E a Bíblia também diz isso:

Hebreus 3:4

"Cada casa, naturalmente, é construída por alguém, mas quem construiu todas as coisas é Deus"

Será que a ciência contradiz o relato de Gênesis?

http://www.watchtower.org/t/200609a/article_01.htm

Sign In or Register to comment.