Por favor me ajudem! 10 pontos! URGENTE, 10 pontos!?
Olha, gente eu sou BV, e quero muito dar um beijo na boca, as meninas aki da minha escola, querem ficar comigo, mais eu sempre dou uma desculpa, digo que tou namorando ou tal, mais na verdade, é por que eu tenho medo de baijar errado e ela não gostar, o que eu faço, preciso muito de ajuda, eu não sei se sei beijar, pq eu ja beijei 2 vezes, mais ja faz muito tempo, e eu quero beijar denovo, mais não quero fazer feio, me ajudem!
Comments
Cara, se as minas tão afim de ti, fica com elas. Nenhuma vai parar de te beijar do nada e sair gritando pelas ruas da sua cidade...haha isso aí tu nem esquqenta
Sem a prática tu não vai aprender nunca, né? E vai uqe você tem um talento natural aina não descoberto, hahaha
Aproveita que as gurias tão na tua e pratica!
Como disse a Bruna, relaxa e..vai! haha
não se preocupa com isso não que é besteira, na hora de rolar, sempre dá tudo certo.
POw...
1ª se vc ja beijou duas vezes vc Não é bv!!!!!!!!!!
2ª Vc ta perdendo tempo bj é mtooO bom!!!
3ª vc so vai aprender a bj, BjandooO!!!!
Filho ta esperando oq ?!
BJinhoO...
Boa sorte!!!
meu amigo, vc tem q escolher uma guria q vc goste, n adianta ficar por ai beijando qualquer uma.. se vc gostar da garota, pode apostar q vc n vai fazer feio... quer um conselho? n fique se preocupando c isso... quando for a hora de vc beijar mesmo, vai acontecer naturalmente, vc nem vai se preocupar em fazer feio...
Abraços... AC...
Fique com Deus...
rsrsrs.... qualquer coisa de dou umas aulas .... dexa de bobagem menino ... beijo é quimica .... beija tranquilo ... se for bom é porque bateu com vc .... beija muito
pow veii, beija sem medo... e naum vai dar errado!!
Quanto mais preocupado com isso vc ficar pior será,relaxa e deixa ****.
RSRS ...POW CARA BJA NAO TEM ESSE NEGOCIO DE EU NAO SEI... VC BJA E PRONTU...ACEITA FICAR COM A MININA POW FECHA O OLHO E BJA JA ERA... TEM SEGREDO NAO.... BJA BJANDO MSMO!!
Cara chega e beija se ela nao gosta coloca a lingua , melhora o beijo...
Tipo da um selinho dai isso nao representa nada dps parte pro beijo msm
Dps o s.e.x.o
tenta beijar na maça.
ou no esfregão(prefiro maça)
flow