ajuda em um anime aqui!!!?

Eu qria saber se Rosario+Vampire eh bom, me contem uma parte boa

Update:

todas a respostas são boas, n sei escolher a melhor [*votei possitivo pra todos*] (exeto um)

Comments

• Rosario+ Vampire

é um anime mais comédia do que romance.

É bom para passar o tempo ou se você quer rir bastante.

É engraçado o garoto sem querer abaixando a saia da garota e talz.

É bem comédia Ecchi.

não lembro de ter drama ou uma trama muito elaborada, mas para uma comédia até que é bem elaborada e talz.

Assista se quiser rir ou ver um romance.

Ah, lembrei agora que tem uma parte que fala sobre a Bruxinha, tem um pouco de drama.

geralmente só a historia dos personagens que tem um pouquinho de dram amesmo.

• Meu Deus, Amo esse Anime;

Vale Muito a Pena ser Visto *-*

Rosario + Vampire:

Sinopse: Aono Tsukune é um garoto comum que não passou nos exames para entrar no ensino médio. Os parentes dele foram até o fim do mundo para achar um colégio que o aceitasse. Tsukune foi matriculado na Youkai Academy(Academia Youkai), uma academia para educação dos monstros. Tsukune não foi avisado dos detalhes dessa nova escola (assim como seus pais) quando ele conhecey Akashiya Moka, uma vampira. Tsukune logo percebeu que a Youkai Academy é secreta, sem intenção de ser encontrada por humanos e qualquer humano que for encontrado em seu campus será executado. Agora, ele tem que passar nas aulas, sem mostrar sua verdadeira forma, e ignorar que poder ser morto por um bando de monstros na escola.

Bom depois do Sinopse vou fazer um Review:

Rosario+Vampire é um Manga lançado entre 2004 e 2007, sendo que mais tarde foi lançado um capitulo novo, de nome Rosario+Vampire Capu2. Sendo que mais tarde foi adaptado a Anime.

Este Anime fala-nos de um rapaz chamado Tsukune Aono, que têm baixo rendimento escolar e então não consegue entrar na escola que pretende. Sendo obrigado a entrar num colégio bastante raro, Tsukune não se apercebe que o colégio onde vai entrar está cheio de monstros, bruxas, vampiros entre outros.

Criando logo problemas no colégio e apercebendo-se que se tratava de um colégio de monstros, Tsukune não quer sair do colégio porque conhece Moka Akashiya, uma bela rapariga que desde logo começa a mostrar interesse em Tsukune.

Mas será que Tsukune vai conseguir esconder a sua identidade de humano?

Opinião pessoal: Gostei bastante de assistir a esta Anime, sendo que assiste-se rápido tendo apenas 13 episódios cada série. A segunda série é completamente diferente da primeira, mas não é por isso que deixa de ser bastante engraçada. Recomendo que quem veja a segunda série que veja sem estar censurada, de modo a aproveitar tudo neste maravilhoso echi. Recomendo vivamente

~Bye~Bye~

Kissus ^^

• é um bom anime sim e eu recomendo pra quem gosta de comédia e lutas cómicas (+ o mangá é melhor q o anime na minha opinião)...se vc gostou de Freezing (pelo seu avatar) acho q tb gostará de R+V...vou contar uma parte q eu achei bem engraçada (1° q lembrei agora):

no epsódio 3 Tsukune (o principal) vira alvo de uma garota bruxa (Yukari) q é apaixonada pela vampira: Moka q é bastante amiga de Tsukune, dai ela começa a atormentar ele pra ficar longe da Moka...o pobre vai pedir ajuda a succubus Kurumu (q é apaixonada por ele) dai ele esta conversando com ela e a Yukari aparece escondida na janela com um boneco Vudo (acho q é assim q se escreve) e começa a controla-lo (Tsukune) e fica fazendo "travessuras" com Kurumu q nem reage (ao contrário acha bom); dai a Moka entra no quarto e ve ele apalpando os peitos da Kurumu e grita:

- Kurumu-Chan vc usou seus poderes de succubus no Tsukune não foi?

dai a Kurumu diz:

-como eu poderia?

e o Tsukune quando sai do tranze ele tenta explicar q não tinha sido ele e...ele tropeça e cai no chão + ele segura na calcinha da Kurumu q abaixa com ele dai é aquele "ventinho" sobrevuando a saia dela e "plaf" sai uma jorrada de sangue do nariz do Tsukune q fica com aquela cara de espantado + feliz com os olhos todos brancos e a Yukari escondida fica rindo da cara dele + ainda kkkkkkkkk

a nem fica legal só escrevendo vc tenque ver mesmo...

aqui + informações:

http://desciclopedia.org/wiki/Rosario%2BVampire

e (não confie em tudo q esta na Wikipédia):

http://pt.wikipedia.org/wiki/Rosario_%2B_Vampire

vlw.

Sign In or Register to comment.