Me ajudaa? grávida :(?
Gente,eu sei que pareço um monstro mesmo.
Eu tenho um filho,meu Vinicius Luigi,mas,tenho um falecido,meu filho amado Nicollas Valentim.
Crio meu filho bem,ele já tem um ano e quatro mêsinhos,é minha alegria.
Trabalho,sustento ele,cuido,amparo e ele é alegria da minha casa,meu tudo..
Quando o Vini,meu filho,fez um ano e três dias,minha mãe me convenceu a sair para uma festa.Eu saí,me diverti e tudo...continuei com ele,namoramos á dois mês,e transamos...
Todo dia,ele vinha na minha casa,e rolava tudo após meu filho dormir,é claro.SEMPRE,me cuidei.Ele se cuidava,com camisinha,eu com anticonsepcional.Peguei uma infecção de garganta,tomei anti-imflamatório e melhorei,mas,uma noite,me lembro,a camisinha estourou.
Tudo bem,estava tranquila,até que minha mestruação faltou.Meu Vini estava com febre,pensei que era a preocupação,ok.
Fui no ginecologista,ele me pediu um exame..Estou GRÁVIDA,DE UM MÊS.
COMO? O QUE FAÇO?
Estou perdida,sempre me cuidei,pois,não queria mais filhos.Perdi o chão.Ver o meu gineco falar,que estava vindo mais um anjo,me deixou de queixo caído.Não quis mais ver ele,cancelei todas saídas,ando vomitando,enjoando,mas meu médico já disse que o baby está bem...
E agora,não queria que isso acontecesse,estou sem chão...temos meses de namoro,e um filho?
O Fernando tem 24 anos,trabalha,não tem filhos
E AGORA ?
Comments
É uma situação dificil a que vc se encontra, vc não é nenhuma monstra por não querer outra criança,é totalmente normal sua reação,afinal vc tem um filho que ainda é um bebe...Eu tenho um bebe de alguns meses tbm ,meu primeiro filho,e já tive esse medo de estar gravida a pouco tempo por falha na menstruação,mais o meu foi só um susto por causa do anticoncepcional...Bom primeira coisa acho que vc tem que contar para o pai,não importa a reação dele,é um direito dele saber,e em segundo caso vc tem que contar se caso ainda não tenha contado para a sua mãe ou a pessoa que vc mora...Bom não se tem o que fazer né...orar para Deus abençoar esse bebe que vc esta esperando e te ajudar a cuidar dos seus 2 filhos agora né...Força e paciencia querida...tenha fé que tudo dará certo!!boa sorte
Relaxe! Maria pariu Jesus sem sexo! Vc pode ser uma predestinada também, já pensou nisso? Com todas as prevenções e ainda sim engravida, só pode ser uma dádiva! Pense assim, mas por favor transe menos, caso não queira montar uma creche!
Procure um medico ou faça um teste de gravidez de farmácia.
Agora é correr pro abraço minha querida! a única forma de não engravidar 100% segura é abstinência, o resto sempre tem margem de erro, e eu penso assim, se mesmo com todos esses modos anticoncepcionais você engravidou era pra ser! tenho certeza que vc é uma boa mãe, carinhosa e atenciosa, então levante a cabeça, conte pro seu namorado, pois chegou a hora dele crescer, e pronto! trabalhe, estude, seja honesta sempre, porque vc é mãe e é exemplo para seus filhos, e a BÃblia diz que os filhos são a herança que DEUS nos enviou, então cuide deles da melhor maneira que puder!aprenda a palavra não, seja firme e ore a DEUS para que te dê sabedoria ao longo da vida para cuidar dos seus pimpolhos e que DEUS proteja sua famÃlia querida e seja feliz! vc tem saúde e seus filhos tb! isso é que importa!