Me ajudaa? grávida :(?

Gente,eu sei que pareço um monstro mesmo.

Eu tenho um filho,meu Vinicius Luigi,mas,tenho um falecido,meu filho amado Nicollas Valentim.

Crio meu filho bem,ele já tem um ano e quatro mêsinhos,é minha alegria.

Trabalho,sustento ele,cuido,amparo e ele é alegria da minha casa,meu tudo..

Quando o Vini,meu filho,fez um ano e três dias,minha mãe me convenceu a sair para uma festa.Eu saí,me diverti e tudo...continuei com ele,namoramos á dois mês,e transamos...

Todo dia,ele vinha na minha casa,e rolava tudo após meu filho dormir,é claro.SEMPRE,me cuidei.Ele se cuidava,com camisinha,eu com anticonsepcional.Peguei uma infecção de garganta,tomei anti-imflamatório e melhorei,mas,uma noite,me lembro,a camisinha estourou.

Tudo bem,estava tranquila,até que minha mestruação faltou.Meu Vini estava com febre,pensei que era a preocupação,ok.

Fui no ginecologista,ele me pediu um exame..Estou GRÁVIDA,DE UM MÊS.

COMO? O QUE FAÇO?

Estou perdida,sempre me cuidei,pois,não queria mais filhos.Perdi o chão.Ver o meu gineco falar,que estava vindo mais um anjo,me deixou de queixo caído.Não quis mais ver ele,cancelei todas saídas,ando vomitando,enjoando,mas meu médico já disse que o baby está bem...

E agora,não queria que isso acontecesse,estou sem chão...temos meses de namoro,e um filho?

O Fernando tem 24 anos,trabalha,não tem filhos

E AGORA :( ?

Comments

• É uma situação dificil a que vc se encontra, vc não é nenhuma monstra por não querer outra criança,é totalmente normal sua reação,afinal vc tem um filho que ainda é um bebe...Eu tenho um bebe de alguns meses tbm ,meu primeiro filho,e já tive esse medo de estar gravida a pouco tempo por falha na menstruação,mais o meu foi só um susto por causa do anticoncepcional...Bom primeira coisa acho que vc tem que contar para o pai,não importa a reação dele,é um direito dele saber,e em segundo caso vc tem que contar se caso ainda não tenha contado para a sua mãe ou a pessoa que vc mora...Bom não se tem o que fazer né...orar para Deus abençoar esse bebe que vc esta esperando e te ajudar a cuidar dos seus 2 filhos agora né...Força e paciencia querida...tenha fé que tudo dará certo!!boa sorte

• Relaxe! Maria pariu Jesus sem sexo! Vc pode ser uma predestinada também, já pensou nisso? Com todas as prevenções e ainda sim engravida, só pode ser uma dádiva! Pense assim, mas por favor transe menos, caso não queira montar uma creche!

• Procure um medico ou faça um teste de gravidez de farmácia.

• Agora é correr pro abraço minha querida! a única forma de não engravidar 100% segura é abstinência, o resto sempre tem margem de erro, e eu penso assim, se mesmo com todos esses modos anticoncepcionais você engravidou era pra ser! tenho certeza que vc é uma boa mãe, carinhosa e atenciosa, então levante a cabeça, conte pro seu namorado, pois chegou a hora dele crescer, e pronto! trabalhe, estude, seja honesta sempre, porque vc é mãe e é exemplo para seus filhos, e a Bíblia diz que os filhos são a herança que DEUS nos enviou, então cuide deles da melhor maneira que puder!aprenda a palavra não, seja firme e ore a DEUS para que te dê sabedoria ao longo da vida para cuidar dos seus pimpolhos e que DEUS proteja sua família querida e seja feliz! vc tem saúde e seus filhos tb! isso é que importa!

Sign In or Register to comment.