Como ser menos atrapalhada etc. Valendo 5 estrelas?

eu e meus pais vamos jantar com alguns amigos preciso de algumas dicas de como ser mais educada na mesa e com que roupa eu posso ir eu to muito preocupada pois eu sou muito atrapalhada e falo muita gíria me ajudem pfv

Comments

• Não vá com decote, ou roupa justa. Vá com um vestido social, ou uma calça jeans, sapatilha e uma blusa social. Se voce se acha muito atrapalhada, tente nao se mexer muito, ou mexer nas coisas, procure ficar mais quieta. beijos

• Vá com uma saia de cintura alta que não seja muito curta e uma blusa com estampa floral pode ser tomara que caia, se seu formato de corpo for triângulo invertido é melhor você Não usar blusa estampada, de preferência uma camisete com decote em 'V', e uma saia de estampa floral por exemplo, para valorizar suas pernas, se não tiver uma saia de cintura alta estampada use uma com babados, mas que não seja muito exagerado, pode ser uma rendada também de preferência preta ou uma cor escura, se não tiver como montar esses looks, aposte em um vestido para a noite que esteja de acordo com o lugar onde você vai, pelo que você digitou é melhor você apostar em um vestido curto de cetim ou malha power que esteja de acordo com sua idade, pode ter algumas estampas também mas nada exagerado, escolhas qualquer cor, vá com uma roupa comportada, eu acho bonita as cores mais neutras, mas pode ser escuras também, se quiser leve uma bolsa carteira pequena que combine com o vestido, complemente o look com acessórios tipo pulseiras, anéis etc... faça um penteado bonito e pinte as unhas, tente se comportar, fique quieta, só fale quando falarem com você e procure não falar gírias, pense antes de falar, mantenha a calma e confie em você, sente-se com a coluna alinhada e não coloque os braços e cima da mesa, não coloque muita comida na boca, cumprimente as pessoas e seja educada ao falar com elas, mostre que você sabe se comportar, acredite que você consegue, tenha confiança em si própria e acredite que dará certo. Espero ter ajudado. Bom jantar e boa noite! :)

• Você tem que está segura de si mesma, acho que uma dica muito ''nada haver'' mais acho que vai influenciar é você usar uma roupa mais casual vai te ajudar se sentir mais confiante. Arrumei um look pra você se inspirar.. http://roubeolook.files.wordpress.com/2012/01/tumb...

Beijos! De uma olhadinha se gostar segue? vidaremota.blogspot.com

Sign In or Register to comment.