Ele nao quis ficar comigo!! ¬¬?
Assim,eu tava conhecendo um homem mto bonito, a gente sempre se olhava e ele sorria sempre pra mim, ate que começamos a conversar. Conversa vai conversa vem, ele sempre me dizia que ia me ligar no fds, mas chegava o tal fds, e ele nunca ligava (ele tava me enrolando). Ele sempre ficava me esperando na praça p gente conversar... Ate q parei de falar com ele, e ele ficava la, esperando. E hj eu conversei com ele de novo. E vi que uma hora ele ficou me olhando, olhando no meu olho e ficou meio pensativo.. mas acabou que nao rolou nada como sempre. Aí minha amiga me disse: Ele gosta de conversar com vc, gosta de sua companhia, mas nao quer ficar com vc! E eu vi que isso é totalmente vdd... Homens, vcs ja gostaram da companhia de uma mulher, mas nao keriam ficar com ela?
Update:O pior é que ele realmente nao é gay.. =(
Comments
Difícil essa, heim? Se o sujeito está a fim de bater um papo com uma menina, mas na hora ´h` refuga, deve ter um bom motivo para isso. Quem sabe seja casado e não tenha coragem de enfrentar um relacionamento extra-conjugal. È uma pista...Bjs.
Ou ele tem namorada ou vc tem mau hálito!
Eu
Ta se fzd de dificil
Um homem quando gosta ele gosta
e pronto.
eles não ficam fazendo c.u doce não.
vai procurar outro homem por que esse dai não te quer. ;D
Eu ficariaa na hora mais
cada um
tem o seu jeito .;
Ele pode não ser gay... mas pode ser, um "canalha safado casado", ou ter um relacionamento longo, com alguém! Procure informação sobre a vida dele! Só isso.
claro que já vi homens assim, amizade existe sabia??????
não existe isso não.! se o cara quer somente companhia de uma mulher, ele é gay.
só pode, tipo não existe homem que faça isso somente por querer ser amigo. beijos.!
ele é v.i.a.d.o,se vc estiver se sentindo solitaria ou estiver precisando de consolaçao é so me avisar que eu vo gostar muito de te 'animar'