Tipo,to revoltz viu pessoal?
Tenho 14 anos,minha mae foi preparar meu banho mas antes disso ela fez meu chocolate mas quando fui tomar o mesmo percebi que invez dela ter colocado Toddy ela colocou Nescau,mas que absurdo gente e outra,ela invez de me dar uma pista da hotwells quer me dar um XBOX 360,ah,odeio essa vida,cada coisa viu ela ainda vem com um papo de me querer levar para o Museu de Artes de Paris,ou na Suica,mas eu falei que quero ir pra Disneylandia mais uma vez,nao quero perder o foco da minha revolta mas nao vejo a hora de ganhar meu presente de natal..vou ganhar uma colecao de carrinhos da hotwells nesse pacote vem 206 carrinhos 3 caminhonetes e tambem uma.. Ah pera,deixa eu fala da nova,minha mae quer colocar mais uma piscina em casa mas ela insiste em querer essa piscina de. 104 metros,eu quero eh meu 6 quarto to nem ai pra piscina,palhacada ne gente..vida dificil que so... Obs:to cansado,cheguei hoje do japao pois fui ver uns jogos la eu nao sei direito meu pai que quis ir.. Ate mais gente ..
Comments
Da valor ao que voce tem garoto e para de reclama de barriga cheia.
tipo tambem to revolts, pedi pra mamis um iphone 5 e ela me compra um galaxy s3 affs ¬¬
Não entendi se você é um troll (que pelo visto não serve nem para isso) ou uma criança esperando que alguém acredite nessa meÂrda.
Fuiz!
Ah vá encher o saco de outro
Paz e alegria o mundo não acaboy. rdrdrsrsrsrsrsrsrsrs;
Não $e queixe! $er rico pode $er muito chato me$mo...