Vou "torrar" uma grana agora... mas estou pensando no que gastar agora...?

Eu estou passando por um tempo que quero compra um monte de coisas. Ainda estou pensando no que priorizar... e quero compartilhar pra saber o que vocês comprariam primeiro.

- Um Notebook (custa R$3.000) -> estou querendo comprar ele especialmente pra jogar games de última geração, e utilizar pra outros fins tbm.

- Uma guitarra (custa R$4.000) -> sou músico e quero comprar pra estudar mais do instrumento e fazer criação (composição) de músicas.

- Uma LCD ou LED de 50" pro meu quarto (Custa R$2000 ~ R$3.000)

...entre outras coisas...

Eu quero ter isso e várias outras coisas.. mas só vou ter com o tempo no próximo ano.. Só tou pensando bem no que gastar primeiro... como exemplo desses três, o que vc compraria? Pelo menos alguém pode me dar uma luz (indiretamente) e me fazer decidir comprar logo um deles...

=) Vlww!

Comments

  • um notebook num vai te dar fama em nenhuma circunstancia..ja uma guitarra.......quem sabe neh. ainda mais q vc é musico. ainda se vc ja for casado ..sua mulher vai ter ciumes do notebook. pq certos jogos viciam ai ela vai fikar azeda com vc dizendo q vc prefere o jogo em vez dela...conheço um cara que jogava eu disse JOGAVA perfect world ai a mulher dele pego ele de jeito que agora ou é ela ou o jogo..ele até apago o jogo e deu a conta pa um parente. intaum cuidado..e q mulher num vai querer um marido famoso heim?

  • Eu compraria uma LED e com o troco compraria um Xbox para jogar...NOSSA não quero nem imaginar isso, ficaria simplesmente SHOW vc não se arrependeria... pode apostar!!!

    Boa sorte... Boa compra...

  • Preferia pegar todo esse dinheiro e viajar, que é muito melhor que coisas materias, conhecer novas culturas

  • compra um Notebook

    responde a minha:

    Vc é fumante ou nao Fumante?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

  • Um Notebook (custa R$3.000)

  • Eu ficaria em dúvida entre a guitarra e o notebook, ai depende do que você estiver sentindo mais necessidade agora...

  • Compra a guitarra!!!

    PS:Quanto vc tem??hein???

  • Crie um parque com bebidas e prostitutas

    Pensando bem , tira o parque .

  • mauricinho merdel, tu tem dinheiro panaca

Sign In or Register to comment.