o cachorro ver mesmo tudo cinza branco e preto ?

so peguntei por pegunta

Comments

  • Sim, isso é verdade, as células visuais da retina de cachorros, só possuem células monocromáticas, mas isso não é exclusividae dos nossos amigos cães, muitos outros animais também são assim ,mas em compensação tem um faro e uma audição muito superior ao homem , conseguem ouvir sons em freqüências que São imperceptíveis ao ouvido humano

  • Claro q eles enchergam cores, mas de uma maneira diferente q nos, sao meio daltonicos, da uma olhadinha nesse site, explica direitinho: http://www.vocesabia.net/ciencia/como-e-a-visao-de...

    Bjs ; )

  • Meu pai disse que no ano de 1979 foi uma pesquisa com cachorro foi feito por Alexandre nasça ubasi (algo assim) e viu que o cachorro so encherga somente preto e branco

  • Sim, isso é verdade, as células visuais da retina de cachorros, só possuem células monocromáticas, mas isso não é exclusividade dos nossos amigos cães, muitos outros animais também são assim, mas em compensação tem um faro e uma audição muito superior ao homem, conseguem ouvir sons em freqüências que são imperceptíveis ao ouvido humano.

  • eu sei que o tubarao ve tudo em preto e branco, cachorro sl .-.

Sign In or Register to comment.