Coisas estranhas...Alguem ja passou pelas mesmas situaçoes?

uma historia estranha, acreditar ou n depende de vc

mas a um tempo atras, eu estava me sentindo observado dmais todas as noites, achei q estava ficando louco

olhava p janela, p fora de casa, tudo escuro no quintal, e sentia algo me observando la

isso durou um mes, eu me sentia cansado todos os dias, n importa o quanto durmisse, ficava depressivo e sem animo nem energia p coisa alguma

e d noite eu demorava a dormir, sentia uma pressao no ar

ai durante o dia, quando chegava da faculdade, eu dormia a tarde toda, e continuava cansado

e sempre algo me observando no escuro.... um dia quando sai de casa a noite, senti um cheiro estranho, parecia algo queimando, eu segui e quando reparei, estava no quintal, no meio do escuro, e alguma coisa surgiu na minha frente, realmente n consegui ver oq era, parecia grande e esmagador, eu paralisei por alguns segundos q pareceram horas e finalmente consegui correr p dentro da minha casa

a aquilo ficou la fora, n conseguia entrar...

minha mãe disse p fazer oraçoes e coisas do tipo.. ate q funcionou... mas de vez em quando sinto coisas estranhas (sempre senti, desde criança)

as vezes tenho sonhos estranhos q tem muitas cenas q se realizam na vida real

enfim.. essas coisas q contei sao so a metade... alguem ai ja passou por algo parecido?

nao quero nenhum idiota bagunçando aqui ok?quero pessoas q me digam algo serio!

Comments

  • já passei por muita coisa desse tipo e por mais que ninguém acredite, existe sim algo de sobrenatural nisso porque tenho visões do futuro e elas acontecem mesmo, são coisas que não tem como a gente adivinhar que vão acontecer, coisas totalmente inesperadas e que o nosso raciocínio lógico não conseguiria prever, mas tenho essas visões e elas nunca falham geralmente acontece dentro de 2 dias no máximo 3. Esse é o motivo de eu acreditar que existe algo sobrenatural de fato e não apenas delirio ou problemas psicológicos como dizem aqueles que não acreditam em nada....

  • Deus quer que você ore de madrugada, por isso Ele te acorda. Ou talvez os demônios tentando te por medo, para te destruir.

  • olá, rennan moraes tb ja passei por isso . vc tem dons mediunicos são chama de dons do espirito santo na blibia . entre nesse site e estude

    http://www.uniaodivinista.org/

    O Mais Divino Conselho

    Os pais que nada sabem do Princípio ou Deus, Sua Impoluta Justiça, Seus Dons distribuídos a Seus filhos, os Seus Inderrogáveis Mandamentos e o Trabalho dos Anjos, que quer dizer Espíritos Mensageiros de Deus, nunca saberão educar perfeitamente seus filhos, e serão responsáveis perante as Leis Divinas. Porque pais e filhos deixarão a encarnação e responderão totalmente por tudo que tenham praticado, de BEM ou de MAL.

  • vai no psiquiatra....isso pode ser algum transtorno, eu tenho dificuldade em acreditar nisso, pois busquei por muito tempo algo sobrenatural e nunca encontrei, já orei bastante mas nunca senti a presença de Deus, é incrível como estas coisas nunca acontecem com pessoas que não acreditam, por isso eu cheguei a conclusão (pessoal) de que estes fenômenos são psíquicos e não espirituais. mas cada uma crê no que quiser, isto não é uma verdade absoluta foi apenas um palpite, e em hipótese alguma eu quero deixar a impressão de estar te chamando de mentiroso muito menos de louco, só estou usando minha experiência em falta de experiência, para justificar minha descrença, e se existir um Deus, ele com certeza me entende, pode até ser que não me perdoe, mas se ele existir saberá como funciona minha mente.

Sign In or Register to comment.