Banda larga não atinge velocidade de download?

Eu tenho uma internet de 5 Mb. A velocidade de navegação está ótima, os vídeos carregam superrápido, mas, quando eu tento fazer um download em sevidores como MegaUpload, Fileserve, Wupload, e outros, eu não cosigo atingir a velocidade média de 500 kbps. O que faço?

Comments

  • tem dois motivos para nao atingir o prometido de 500mbps

    1- os servidores dos downloads que vc faz limita e muito a velocidade de download a nao ser que vc tenha conta no mesmo.

    2-nem sempre a internet banda larga esta boa ja que ela e apenas instavel e as vezes pode vir a diminuir a qualidade da conexao(mesmo q vc nao perceba muito) e claro posteriormente vai cair a velocifdade de download.

    boa sorte

  • Não tem muito o que fazer, o problema está nestes servidores que você citou, eles estão sempre sobrecarregado. P/ resolver você tem que contratar uma conta Premiun (do Megaupload por exemplo).

    De qualquer forma testa sua velocidade no site MinhaConexao pra garantir que está tudo certo com sua internet. http://www.minhaconexao.com.br/

  • Cara para baixar no máximo nesses sites vc precisa ter conta premium em cada um deles ou então ter uma conta no ALLdeBrid, saiba + no link abaixo:

  • Atualmente, as prestadoras de internet só entregam 10 % do que é contratado. Como voce contratou 5000 kbps, recebe 10% = 500 kbps.

    A Anatel já criou um projeto que diz que daqui a 12 meses as operadoras terão que entregar no mínimo 60% do que é contratado, e depois de mais 12 meses, 80%, isto até chegar 100 %.

    Espero que tenha ajudado.

Sign In or Register to comment.