alguem sabe como eu posso procurar uma música na net baixar?

baixar, e salvar em uma pasta para passar para um cd.Que programa eu uso e como faço.

obs.:espero que tenham entendido pois não sei como explicar pesso ajuda.

obrigada desde já beijossss.

Comments

  • primeiro você entra no site baixaki e baixe um programa para abaixar musicas eu tenho o shareaza e gosto muito desse programas mais dá para escolher outros em seguida você abre o programa e digita as musicas que você quer que ele baixe clique para fazer o dowlod quando terminar de baixar o programa vai mandar tudo para uma pasta e aí é só passar para um cd... entendeu?

  • Baixa o emule pelo baixaki, e quando baixar vai saber como fazer.

  • Nos links abaixo!

  • A melhor forma para baixar músicas é através dos programas p2p!

    Eu recomendo o Ares(está no baixaki),ele é gratuito e muito eficaz!

    espero ter ajudado!

  • tem vários programas , eu uso o ares vc baixa ele no www.baixaki.com.br e depois vai na opção procurar depois escolhe qual vc quer e clica duas vezes quando completar vc usa o nero opção cd de audio e quando terminar é só colocar no aparelho de som comum e ouvir. não esqueça de escolher no ares no painel de controle uma pasta para salvar as musicas para vc saber onde estão na hora de passar para o cd.

  • Vá no site do baixaki e procure SHAREAZA, baixe o programa e por ele, você procura música e baixa música para o computador!

    http://baixaki.ig.com.br/download/Shareaza.htm

    tente clicar aí, e baixe: esse é o site de onde EU baixei o shareaza e esta funcionando tente.

  • Oi, entaum, eu uso o programa Free Video To MP3 Converter, q baixei no Baixaki... Vc pega a URL de um video do Youtube, e ele transforma o video/clipe em uma musica...

    =)

  • eu uso dreamule beta 6 baixo tudo com ele é otimo recomendo

  • Tem Emule,Limewire,torrent, kazaa

Sign In or Register to comment.