- Gravidez aos 14 anos ! Ajuda !?
Então , eu tenho 14 anos, e tipo ... Quero engravidar, eu sempre sonhei em ter um filho ... Mesmo que o pai do meu filho n assuma ou n me queira mais ... Eu quero ter um filho
eu e meu namorado estamos planejando isso, mas ... Meu pai coitado pensa qie sou bv .. Me chama de bb. E tal
e minha mãe ja me conhece, sabe que eu n sou bv, que eu namoro e tal ... só n sabe wue n sou virgem mas ela desconfia , pq no outro dia ela tava me perguntando se eu tava grávida pq ela viu eu falando com uma amiga sobre gravidez e tal ...
Meu namorado tdm 17 anoa trabalha e estuda e é um rapaz de família e tal ... ajuda ... pfv
Comments
Chega de yahoo por hoje...
Vamos por parte:
"Então , eu tenho 14 anos, e tipo ... Quero engravidar, eu sempre sonhei em ter um filho ... Mesmo que o pai do meu filho n assuma ou n me queira mais ... Eu quero ter um filho
eu e meu namorado estamos planejando isso"
Olha querida! Não se planeja gravidez com 14 anos não, espere você crescer e estar formada e com sua casa para PENSAR na possibilidade de ter um filho! Porque cuidar de uma vida é coisa séria!
"Meu pai coitado pensa qie sou bv .. Me chama de bb."
Realmente coitado né, não sabe a filha que tem.
"Meu namorado tdm 17 anoa trabalha e estuda e é um rapaz de família e tal"
De família pode ter certeza que ele não é viu flor, nem você, porque se vocês fossem não estariam querendo ter um filho na idade de vocês.
"ajuda ... pfv"
Ajudei, basta você ter vergonha agora
Querida,esta mt cedo para vc querer ter filhos,eu vou ter um ja estou com 9 meses(mas nada dela chegar) tenho 16 anos,e foi por acaso que fikei gravida,enfiim,acho que vc deveria esperar um pouco,esta mt cedo,termina a escola,faça uma faculdade tenha um emprego,ai sim pense em ter. Filhos
Olha já passei pela mesma coisa de você ,assim nem nova ,mais pense bem ! Estude ,viaje com seu namorado ,com crianças vocês não vão poder viajar ,ir em um cinema , ir pra uma balada quando estiverem mais velhos , converse com ele ,comece a guardar dinheiro para vocês morar juntos ,se estabiliza ,tenha uma casa ,uma boa renda ,porque ai ninguém vai poder falar nada
lol, quer ter o segundo ?
Você não sabe o que está dizendo, se já está difícil ter emprego, faculdade, casa, marido com filhos imagina sem nada disso e com filho? É muito difícil cuidar de uma criança sozinha ainda mais nessa vida, foca nos seus estudos e na hora certa coloque um ser no mundo!
Vai la dar a ****** cai firme
Eu acho que tu ainda é bv sim e inventou isso para chamar atenção dos trouxas do yahoo e se isso é verdade você só quer ter filho para receber bolsa família