- Gravidez aos 14 anos ! Ajuda !?

Então , eu tenho 14 anos, e tipo ... Quero engravidar, eu sempre sonhei em ter um filho ... Mesmo que o pai do meu filho n assuma ou n me queira mais ... Eu quero ter um filho

eu e meu namorado estamos planejando isso, mas ... Meu pai coitado pensa qie sou bv .. Me chama de bb. E tal

e minha mãe ja me conhece, sabe que eu n sou bv, que eu namoro e tal ... só n sabe wue n sou virgem mas ela desconfia , pq no outro dia ela tava me perguntando se eu tava grávida pq ela viu eu falando com uma amiga sobre gravidez e tal ...

Meu namorado tdm 17 anoa trabalha e estuda e é um rapaz de família e tal ... ajuda ... pfv

Comments

• Chega de yahoo por hoje...

• Vamos por parte:

"Então , eu tenho 14 anos, e tipo ... Quero engravidar, eu sempre sonhei em ter um filho ... Mesmo que o pai do meu filho n assuma ou n me queira mais ... Eu quero ter um filho

eu e meu namorado estamos planejando isso"

Olha querida! Não se planeja gravidez com 14 anos não, espere você crescer e estar formada e com sua casa para PENSAR na possibilidade de ter um filho! Porque cuidar de uma vida é coisa séria!

"Meu pai coitado pensa qie sou bv .. Me chama de bb."

Realmente coitado né, não sabe a filha que tem.

"Meu namorado tdm 17 anoa trabalha e estuda e é um rapaz de família e tal"

De família pode ter certeza que ele não é viu flor, nem você, porque se vocês fossem não estariam querendo ter um filho na idade de vocês.

"ajuda ... pfv"

Ajudei, basta você ter vergonha agora

• Querida,esta mt cedo para vc querer ter filhos,eu vou ter um ja estou com 9 meses(mas nada dela chegar) tenho 16 anos,e foi por acaso que fikei gravida,enfiim,acho que vc deveria esperar um pouco,esta mt cedo,termina a escola,faça uma faculdade tenha um emprego,ai sim pense em ter. Filhos :3

• Olha já passei pela mesma coisa de você ,assim nem nova ,mais pense bem ! Estude ,viaje com seu namorado ,com crianças vocês não vão poder viajar ,ir em um cinema , ir pra uma balada quando estiverem mais velhos , converse com ele ,comece a guardar dinheiro para vocês morar juntos ,se estabiliza ,tenha uma casa ,uma boa renda ,porque ai ninguém vai poder falar nada

• lol, quer ter o segundo ?

• Você não sabe o que está dizendo, se já está difícil ter emprego, faculdade, casa, marido com filhos imagina sem nada disso e com filho? É muito difícil cuidar de uma criança sozinha ainda mais nessa vida, foca nos seus estudos e na hora certa coloque um ser no mundo!

• Vai la dar a ****** cai firme

• Eu acho que tu ainda é bv sim e inventou isso para chamar atenção dos trouxas do yahoo e se isso é verdade você só quer ter filho para receber bolsa família

Sign In or Register to comment.