O mcdonalds ta de brincadeira com a minha cara?

poxa, eu amo mcdonalds mas ultimamente eles tao metendo a fa ca, literalmente.

eu comprei um Nº4 completo(R$16,00) - DESDE QUANDO UM LANCHE, COCA E UMA BATATA É ESSE PREÇO? NAO FAZ NEM UM 3 ANOS Q EU COMPRAVA POR 12 REAIS . MAIS um big tasty (12 REAIS SÓOO O LANCHEEE*)

AGORA ME DIZ, QUEM É Q VAI COMPRA SÓ UM LANCHE POR 12 CONTO???

NO TOTAL DEU 28 REAIS! ACHEI UM ABSURDO E FIQUEI SÓ COM O N 4 MESMO. AFF

AINDA TIVE Q IR NO HABBIBS Q TB TA COBRANDO CARO, MAS DA PRA COMPRAR. UMA ESFIHA DE QUEIXO CUSTA 1 REAL..... NUNCA MAIS MCDONALDS, INFELIZMENTE.. GOSTAVA TANTO DOS LANCHES... --'

Comments

• Fora da realidade para o povo brasileiro. Estão enfiando a faca e torcendo. Certa vez comprei um lanche para viagem e quando cheguei em casa, notei q tinham colocado alface podre no meu lanche e ainda paguei caro. Como já era tarde da noite, não ia voltar ao centro da cidade pra pegar o dinheiro de volta, paguei o lanche e fui dormir com fome.

• É o capitalismo!!!!!

Bom,essas lanchonetes estão aumentando o preço por causa do alto consumo,pode perceber a 4 anos havia muita gente consumindo,mas não tanto quanto agora,muitos institultos dos USA fizeram pesquisas e foi comprovado que MC Donalds vicia,por isso que os Estados Unidos também tem a maior população obesa do planeta(eu sei que o texto tá confuso,mas tá entendendo né?)eles por causa disso eles resolveram deixar o tal lanche feliz mais light,colocando maçã e diminuindo as "impurezas" nos alimentos,pare de comer essas porcarias e como disse o amigo ali,faça seus proprios lanches,flw!!!

• Come no Burguer King ;D

• Caro é pouco !,além de caro os lanches vem todos destruídos,metade do lanche para um lado e metade para o outro,sem contar que o alface e o molho vem mais na caixa do que no próprio lanche

,um lanche pão carne e queijo (CheeseBurguer) custa 4 reais,no marcado com 4 reais você compra 10 pães,salsichas,e mussarela, agora me diz ,pra que gastar no mc ? ¬¬

• Para de comer no mcdonalds, eu vi uma reportagem um dia, um cara que ficou 30 dias so comendo no mc, e ele teve danos irreparáveis no figado nessa experiencia. Então, pode notar que depois desse teste, eles vem com gracinha de turma da mc oferta com saladinha, ou frutas, falando que o sorvete menos açucar, mas não tem jeito, a comida do mc donalds faz mal, e é responsavel em 89% na obesidade infantil. Agora vem com saladinhas, frutinhas...Nao caia nesses fast foods, faça seus próprios sanduiches! Sem contar o preço absurdo que cobram, e a miseria absurda que pagam pro funcionários! Uma empresa do mau!!! Abraço!

• Geralmenta os preços andam muito altos mesmo.. pode ter certza que vocÊ não foi a única a achar um absurdo!

• Eu acho o Mcdonalds ridiculo pq?

eles vendem uma batata murcha fria que fica la

lanche deles sao td parecido alem de ser caro e pequeno

nem o suco presta

a unica coisa que ainda presta é o sorvete ate quando não sabemos kkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.