Onde comprar o celular iPhone 5 ? fui em vários lugares e não acho nem o 5 e nem o 4s, porque ?
fui na loja da Apple (iPlace) e só tinha o 4s, fui na vivo e n tinha nenhum iphone, fui em outra vivo e tbm n tinha nenhum iphone, fui na oi e nada de iphone, fui na claro e dnv nada de iphone, fui na fastshop e nada de iphone, fui na tim e tinha o 4, 4s e o 5 mais eu n tenho nada da tim e a tim é uma b0st@. entrei na internet fui nos sites: submarino, americanas, extra, carrefour, fastshop, etc etc etc e tá tudo fora de estoque. porque não tem iphone em nenhum lugar ? nem o 5, nem o 4s ? vlw
Update:quero comprar em um site confiável que n seja mercadolivre, etc.
mais nos confiaveis (submarino, carrefour, extra, americanas, etc etc) tá fora de estoque.
Comments
Porque o iPhone 5 acabo de chegar no brasil compra no exteririor igual eu fiz ou compra na internet
Acabei de voltar dos eua e estou vendendo se voce tiver interesse me deixe saber!
meu email e biia . s2 arroba hotmail . com !!!! ou beatriz.guedes1312 arroba hotmail . com beijinhos!
eu diria pelo mercado livre mas olha bem e so paga por mercado pago pois e mais seguro
Em uma loja vc compra e eu ganhei dois pontos
compra na internet