homens me ajudem! marido desinteressado.?

ola, bom tenho 19 anos e meu marido 25, sou casada a 6 meses, meu marido e eu quando namorava-mos tinha-mos uma vida sexual ótima, ele sempre me satisfez e sempre trasamos loucamente em varios lugares e jeitos, porem depois que nos casamos ele parece estar desinteressado sempre ficamos no papai e mamãe no maximo de quatro, ele não curte mais uma preliminar e nunca mais fez oral em mim, nossas transas não duram mais que 20 minutos e eu nunca chego la. Pois bem a minha pergunta é sera que ele está desinteressado em mim, sempre fui vaidosa, limpinha e muito bonita, não consigo entender o por que dele está agindo assim, será que o sexo virou apenas uma obrigação para ele? Sou nova e cheia de vontades e curiosidades não quero ficar com minha vida sexual frustrada. Me ajudem!

Comments

  • o que pode estar acontecendo é que a correria do dia a dia,o cansaço,o stress pode afetar a vida sexual do casal, mas você tem que privilegiar a qualidade e não a quantidade...sem combranças pq aí complica mais...

    Agora,no sexo oral,pode haver algumas coisas que que atrapalham, tipo corrimentos,excesso de pelos, cheiros desgradáveis...se não é isso, então ponha uma linguerie bem sensual e peça a ele, ele não tem o poder de ler a sua mente para saber o que você deseja. Com homem tem que ser bem objetiva, a sutileza feminina as vezes não é comprendida pela alma masculina. para de deixar toda a iniciativa por parte dele: diga o que quer.

  • Sua historia é igual a minha tb tenho 19 anos e casada com um homem de 28anos

    mas sou casada atrês anos e seis meses e tudo o q disseram é verdade a vida se torna uma rotina braba ai se sentimos carente e querendo aquele clima de namoro,como antes vou te dar uma dica q estou tentando fazer sempre a noite peça um beijo de lingua a ele diga q será sagrado antes de dormir se beijem isso vai ajudar a reacender a chama e claro q ele trabalha e nem sempre vai rolar sexo mas so o beijo ja vai ajudar vcs a terem a sintonia de antes boa sorte sei q naõ sou homem mas resolvi responder sua pergunta e mas a culpa nao é so deles a gente tb deixa cair na rotina e vc agora deve sair dela fazendo coisas p se aproximarem e depois de um longo trabalho não deixe voltar a rotina vcs tb podem fazer passeios se o dinheiro ta curta faça so uma vez ao mês chama ele p jantar fora,ou comer uma pizza fora tanto faz saia juntos de mao dadas bjs e boa sortee

  • Oi Camila !!, ++> bem, o período da paixão acabou, de agora em diante é a realidade, isso que está acontecendo com vc(s) é normal, acontece com todos os casais,vira rotina (enche o saco), as pessoas se sentem presas, ficam obrigados a se submeter um ao outro e depois tem as obrigações e os problemas do cotidiano, quer queira ou não estão aí e vcs têm que resolver,agora é hora de ver onde está o "amor", amor é isso ficar juntos sob qualquer tempestade, entendeu o recado?,(ainda bem que não tenho esse problema),Ok??

  • olha anjo, o homem tem muita facilidade em entrar na rotina, não quer dizer q seu marido perdeu o interesse por vc, apenas q está na rotina, mas se vc quer traze-lo de volta o que era eu tenho uma dica infalivel ok.

    prepare um jantar especial antes dele chegar em casa, depois coloque uma roupa linda.

    quando ele chegar em casa, logicamente ele vai perguntar onde vc vai, em resposta diga que se preparou para ele. deixe-o tomar um banho e depois comecem a jantar. enquanto jantam relembre os momentos mais importantes q vc vivenciaram no namoro. depois do jantar coloque uma musica de fundo e continue falando e relembrando, mas agora com um tom mais picante, ou seja os momentos de loucuras q vcs fizeram amor. o climax estárá perfeito.

    diga sempre palavras quentes ao pé do ouvido dele e diga aonde vc quer ser tocada. concerteza isso vai responder suas espectativas... lembrando que um homem tem 25 pontos erógenos q vc pode tocar e desfrutar, e a mulher aproximadamente 45... use a imaginação e deixe agontecer... boa sorte espero ter ajudado ok para mais informação ficarei feliz em descrever meu mail é [email protected] ficarei feliz em ajudar

  • Está claro. O que estragou foi vocês terem se casado. Morando junto conhecemos o outro lado das pessoas. Você convive e acaba vendo que o outro também tem mau hálito, que kaga, que peida, acorda de mau humor e com o cabelo despenteado. Isso é um balde de água gelada em toda a imagem que idealizamos para uma pessoa bonita.

  • homem, gosta de sexo

    se ele n gosta ... ou ele virou gay.... ou ***** ...

    manda a real pra ele,fala que ele não ta te satisfazendo...

    eu me sinto obrigado a satisfazer uma mulher,é como se fosse um desafio que sempre aceito...

Sign In or Register to comment.