Shampoo e condicionador que deixe o cabelo mais liso?

Existe algum shampoo, condicionador, creme de pentear ou de tratamento que deixe o cabelo mais liso? (nao estou perguntando sobre chapinha, relaxamento e outros tratamentos químicos ok?)

Vejo muitas propagandas de várias marcas afirmando isso, mas será que realmente os cabelos ficam mais lisos mesmo? Vc já alcançou esse resultado com algum desses produtos?

Comments

  • para mim, funcionou o pantene liso perfeito.

    é exelente e barato.

    abraço.

  • Sou cabeleireira há quase 10 anos, nunca vi cabelo alisar sem quimica,tem uma propaganda que diz que esta no mercado um shampoo que deixa o cabelo liso,eu não acredito.Mas faça sempre muitas hidratações,cauterizações, porque o que arma os cabelos , são as cuticulas abertas,Só com muita hidratação ou outros tratamentos que sele, ou feche estas cuticulas, este é o papel do condicionador e do creme de massagem.Acredito que vai melhorar.Boa sorte

  • mais liso nao, eh tudo lenda amiga, t recomendo cauterização mesmo e shampoo sem sal profissional, existem varias marcas: haskell, minas flor, aneethun...

    ok?

    beijocas

  • Não. Já experimentei até a gama Pro. da Loreal. É tudo publicidade enganosa, se ajudar ajudar a alisar é um efeito tão mínimo que nem se nota... (bem só na carteira).

  • Pantene para cabelos lisos, mt bom ;)

  • até hj foi difícil achar.

  • Eu acho que não tem um bem eficiente. Eu usava mas parei minha cabelereira disse, que alguns que prometem esse efeito liso podem ter formol, porque ele ajuda a deixar liso.

    Mas use um shampoo redutor de volume, sem sal, pode ajudaar !

    Beijos !

  • Olha isso de shampoo e muito relativo para cade pessoa,tem pessoas que se dão com um tipo de shampoo e outras não!Pois quando a pessoa nasce com cabelo ruim não tem jeito mesmo,só arrancando tudo e fazendo implante ou nascendo de novo,se esse e seu caso amiga te aconselho a tentar uma dessas alternativas,quem mandou nascer com cabelo ruim,rsrsrsrsrsrsrsrsr!Lava seu cabelo com sabão amarelo ou de coco,que vai ficar muito bonito,vai realsar seu cabelo ou faz uma promessa para santo Espedito o santo das causas imposiveis!

  • Sim, o único que experimentei e gostei foi o dove lisos, diminui bastante o volume, mas se vc tiver cabelos crespos, não funciona não, somente em cabelos ondulados.

  • Kerastase

    eh caro

    mas o melhor,resolve mesmo

    bom fds bjuss

Sign In or Register to comment.