Minha mãe , Casamento?
Ontem estava eu e as minhas irmãs '' por parte de padrasto '' a mãe delas vai se casar , dai minha mãe falou eu tinha um sonho em me casar de branco , eu falei
Mais Gordos casam de branco ?
tipo ela ficou muito triste chatiada , oqe eu faço agora ?
Comments
Mancada hein!
Pede desculpas pra ela, diga que foi sem querer, que foi infeliz na colocação mas não foi intencional...
Nas próximas vezes, pensa um pouquinho antes de falar, eu também as vezes falo muitas coisas impensadas que as pessoas não levam bem, hoje foi com a sua mãe e ela com certeza vai te perdoar mas pode ser com outra pessoa que não vai relevar e pode até romper contigo.
pede desculpas ela vai perdoar maes tem um grande coraçao e nao ofenda mais ela pense antes de falar
quero ver quando a "gorda" partir quero ver quando a "gorda" nao poder mais te tirar de confusoes quero ver quando a "gorda" nao poder mais te proteger por estar debaixo do chao..
Vc foi muito má...e cruel...com sua mãe.......Pra mim a intenção foi ofender mesmo.....sem chances.......Vc é mt pior....do que esta sentindo...ok?
como assim sua mae ficou chateada pq vc se chamou de gorda? se for isso tenta emagrecer né, pra deixar sua mae orgulhosa por ter uma filha lindinha.