Pastor é preso por atentado ao pudor no Rio Grande do Sul?

RIO GRANDE DO SUL - Um pastor foi preso por atentado violento ao pudor em Salto do Jacuí, no noroeste do Estado, a 218 quilômetros de Porto Alegre.

Segundo a polícia, ele foi até uma residência para fazer orações. Enquanto estava lá, uma menina contou à avó que o homem teria passado a mão em sua roupa.

A mulher começou a xingar o pastor e o vizinhos chamaram a Brigada Militar. O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Sobradinho.^^

Fonte: Adiberj

Comments

  • Ótimo pelo menos um pastor a menos no mundo.

  • Isto está me cheirando a conversa de asno.

  • é? e todos os pastores são assim né? sem excecões... se vc pensar assim tire o ex da frente de seu nick, do contrario apenas seja feliz

  • Quero muito ser sua amiga! Sei que você tem capacidade de postar coisas mais edificantes!

    Paz e luz!

  • O melhor desse tipo de notícia,é que ela é muito comentada...pois se fosse um padre ou pai de santo não seria tão divulgada...pois um evangélico é tão conhecido por suas atitudes corretas que qdo aparece um que falhou..a dimensão é muito grande...

    isso só mostra que estamos no caminho certo.

  • Foi por acreditar em fantasias de crianças, que minha amiga separou-se do marido!

    Arffffffffffff

  • Agora haverá um julgamento. Se culpado, continua preso. Se inocente, sai pela porta.

Sign In or Register to comment.