Comes e bebes para uma festa de comemoração de final de ano?

Eu e 3 amigas vamos fazer uma mini festa, só pra nós 4 mesmo, pra comemorar o fim da escola, já que esse ano acabamos o colegial. Pode parecer tosco mas pra gente é importante! hahahaha

O que posso fazer pra comer? Doces/salgados... Pensei em brigadeiros mas queria mais dicas!! ajudemmmm - coisas fáceis, pq eu que vou fazer! kkkk

Comments

• vcs podem fazer o hot dog de forno e se acabarem de comer, ate nao sobrar nenhuma migalha!!! garanto que eh uma delicia, ja fiz diversas vezes aqui em casa, e eh bem facil tb

http://www.comidaereceitas.com.br/paes-e-lanches/h...

• Que delícia! Comemorem mesmo. Isso é um brinde à vida, àamizade, às horas dedicadas aos estudos e acima detudo um "brinde" ao novo ciclo de vida que se inicia.

Se eu fosse vcs faria mesmo um jantar, tipo:

Entrada:

Mousse de Queijo

1 copo de água morna onde vc derrete 1 tablete de caldo de galinha, 150 grs de queijo gorgonzola, bata bem(liquidificador) e coloque 1 lata de creme de leite e 1 envelope de gelatina sem sabor dissolvido conforme instruções da embalagem. Bata mais e coloque em forma untada com óleo e ligeiramente molhada. Leve para gelar, desenforme depois de firme e decore a gosto.

Hamburgueres à parmeggiana

Frite 2 hamurgueres por pessoa, coloque lado a lado num refratário,cubra com muçarela ralada e bastante molho de tomate, polvilhe parmesão e leve ao forno até dourar. Sirva bem quente com arroz e batata palha.

Sobremesa:

Mousse de limão

Bata 1 lata de creme de leite, 1 lata de leite condensado, 1 copo de iogurte natural e 1 envelope de TANG sabor limão(ou outro a seu gosto). coloque num refratario, decore com raspas de limão ou chocolate e leve para gelar, até firmar.

Para beber:

Há sucos de uvas que são verdadeiros vinhos,vc serve em taças e fica show.

Faziámos jantares inesquecíveis na época da facul, apenas com nosso grupo.

Mas vcs podem ter alguns salgadinhos para servir enqto preparam o jantar.

Podem ter os brigadeiros para finalizar com a sobremesa.

Arrumem a mesa com uma toalha bem passada, um pequeno arranjo no centro dela, deixem brilhando as taças e a louça. E acima de tudo, aproveitem e divirtam-se.

• simples procure fazer as comidas qu vcs mais gostam tipo batata frita pizza sorvetes :D so nao abusa muito hehehe

Sign In or Register to comment.