Será que era mesmo só sexo?
Meu amigo colorido (tipo um p.a)quis tterminar a relação que tínhamos ha 5 meses. Desde o começo ele me deixou claro que estava em fase de curtir e não queria envolvimento. Era sempre eu que chamava ele pra vir aqui em casa, e o sexo era mto bom, tínhamos carinho um pelo outro. Apesar disso, nos víamos pouco e de forma rápida, e eu até preferia, pra não me apegar. Aí ontem ele veio com um papo dizendo que não estava se sentindo bem co m isso, se sentia um cafajeste, porque parecia que ele não estava me valorizando. Enfim, achei isso curioso vindo da opinão de um homem...porque geralmente eles vao levando adiante....Disse que tem mto carinho por mim, mas que mesmo sendo apenas sexo, essa relação está nos deixando "presos" , até porque eu não saí com mais ninguem depois dele. Não entendi, até pq eu nunca cobrei nada dele, era um simples p.a, q eu eu chamva e ele vinha fazer os "servirços" rssrssrsrs. Será que ele ficou com medo de que isso virasse algo mais? não consigo encontrar outro motivo, até pq eu nunca mostrei q estava ficando apegada ou coisa assim.
Comments
Pode ser que ele pense que desse jeito naum da mais e queira investir no relacionamento, ou ele esta só dando uma desculpa pra terminar dizendo que se sente uma cafajeste e que é melhor pararem.
Disculpa típica de homem que naum tem coragem de terminar pelo real motivo o de naum querer mais e ponto.
ELE ENJOOU E PARTIU PRA OUTRA.
SE AINDA ESTIVESSE BOM PRA ELE, ELE CONTINUARIA. E SE GOSTASSE DE VC, TE PEDIRIA EM NAMORO.
O QUE ELE FEZ FOI DAR UMA DESCULPA ESFARRAPADA PRA TE DAR UM ´Pà NA BUNDA SEM TE MAGOAR.
FACINHA
............./´¯/)............(\¯`\
............/....//........... ..\\....\
.........../....//............ ...\\....\
...../´¯/..../´¯\.........../¯ `\....\¯`\
.././.../..../..../.|_......_| .\....\....\.\.\..
(.(....(....(..../.)..).. ( ..(.. \....)....)..).)
.\................\/.../....\. ..\/.............../
..\................. /........\................../
....\..............(.......... ).............../
campanha ganhe 4 pontos respondendo pergunta idiota
junte-se a nós nessa campanha tao nobre
ââââââââââââââââââââââââ
ââââââââââââââââââââââââ
âââââââââââââââââââââââââââ
âââââââââââââââââââââââââââ
ââââââââââââââââââââââââââââ
âââââââââââââââââââââââââââââ
âââââââââââââââââââââââââââââ