Não tenho mais alegria ao viver, perdi o gosto por tudo...?

Ando faltando a escola, mandei todos os meus ditos "amigos" todos se f0derem, minha familia está longe de mim, só tenho ao pé de mim mesmo minha mãe, irmã e meus avôs maternos, e me dou super mal com todos eles, o unico motivo que me fazia sentir "viva" ultimamente era meu namorado, mas eu sou uma pessoa má, vou fazer ele sofrer, e ele merece muito melhor, por isso estou pensando em terminar com ele, e deixa-lo ser feliz, coisa que ela não vai conseguir ao lado de alguém tão triste assim como eu..

Passo os dias em casa, só ouvindo musicas, é como se eu não tivesse mais viva, mas meu corpo continua vagueando por ai..

Sou uma pessoa fraca, desespero ao menor problema, tão fraca e covarde que não tenho coragem nem de me suicidar.

O que eu faço?

Comments

  • olhe na vida só colhemos o que plantamos o bem mais precioso que temos é a vida porque sem ela as outras coisas não valem nada mude de atitudes que você vai ver resultados se você não tem coragem de tirar sua própria vida isso não é fraqueza pra fazer isso precisa ser muito corajosa mesmo o que esta faltando em você é você dar mais valor o que você tem de que ficar se preocupando com o que não tem

    e se você esta sem motivação para viver faça uma visita ao hospital de câncer mais próximo e veja quanto aquelas pessoas lutam para viverem

  • Por favor, não termine com ele, nem se mate!!

    Não seja fraca como eu, por favor.

    Ele te ama, e você também.

    Pense nisso!!

    Se ele é feliz, ele vai te fazer feliz, não faça isso por favor!

    Não pense em suicídio, está bem?

    Melhoras!!

    Fiz ontem!!

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_profil...

  • Não termine com ele, se o ama você deve tentar ser feliz com ele, e não pense em suicídio não desista de tudo, apenas faça de tudo para ser feliz!!!

    Beijos!

  • Procure um psiquiatra.

    E você não é má Rose, só tem alguns probleminhas de insegurança fora outros problemas psicológicos. Continue o seu namoro. Não desista e seja mais forte

    Dê mais valor as pessoas que gostam de você e a si mesma.

    E não vele a pena se suicidar.

    Boa Sorte! õ/

  • Nossa vc/ esta com sintomas de depressão por favor va ao pscologo antes de tomar alguma atitude.

    E lembresse e veja o quanto sua vida é bonita nescessaria e importante.

    bujus se cuide e tenha Deus em seu coração.

  • O ser humano passa por muitos problemas de várias ordens e diante de tudo o que você acabou de relatar, algo ou alguém quer lhe tirar de cena, mais Deus não quer isto, caso contrário você já teria se suicidado, apesar de ser astrólogo não lhe darei nenhum conselho astrológico só tenho para lhe dizer uma coisa procure ajuda en JESUS CRISTO e o mais rápido possível.

  • Minha querida, vc conheçe Jesus? acho que não né? procura uma igreja evangélica perto da sua casa e vai assistir um culto, vc vai ver comoo Deus pode mudar tudo isso, devolvendo a alegria e trazendo paz para o seu coração, esculta a radio vida 96.5, e jamais pense em tirar sua vida, Deus tem algo maravilhoso para fazer na sua vida, Jesus te ama viu?'' aos olhos do pai vc é uma obra prima q Deus planejou, com suas próprias mãos pintou... ( Ana Paula valadão- aos olhos do pai) procura ouvir esse louvor,ta?...

Sign In or Register to comment.