Queria ter participado da guerra fria.......?

queria ser um americano, ir pra guerra pra defender os EUA, sair do pais com um discurso do presidente, chegar na linha inimiga e matar o maximo de inimigos que eu puder, ficar frente a frente com um russo inimigo, com odio nos meus olhos e um sorriso sarcastico dizer:"vc tomará minha vida, mas eu tomarei a sua tbm", dps ir ao ataque, aguentando firme, sabendo que nao existe maneira de voltar atrás, em uma batalha onde nao há vencedor, mergulhando em morte certa, ir pro ataque sabendo que eu nao irei sobreviver para lutar novamente, chorar ao ver os corpos dos meus camaradas caidos no chao, sentir o cheiro da fumaça acre e o hálito dos cavalos, ouvir as rajadas de tiros das armas, saltando sobre os corpos caidos no chão, quando sou atingido por um russo, sinto a pancada e caio no chao, contemplando o céu azul, com o meu corpo anestesiado e minha garganta seca, sem uma unica lágrima exalo minha dor, e finalmente morrer como um herói, sendo lembrado pelo meu país pela minha bravura e coragem, e ter honra eternamente, alem do orgulho de ter participado de um grande evento histórico.

Comments

  • Queria mas não pode.

    Kkkk

  • Cara, vai namorar, curtir a vida com os amigos, fazer ***** ao invés de ficar sonhando com a guerra fria que ja acabou faz 20 anos. Esse seu texto ta muito idealista, a Guerra Fria nāo foi um filmezinho onde tinha efeitos especiais Slow-Motion, e onde você era um herói estilo Rambo que nunca levava bala e era o herói da história; foi um período de tensāo onde homens morreram lutando contra e a favor do comunismo, onde houve heróis nos dois lados, onde nāo havia "eu", mas "nós"

  • teve batalhas na guerra fria?

  • Oh mamãe não te ensinou que devia parar um pouco de jogar call of duty pq senão vc iria ficar assim??? Débil mental...

  • Lembranças passadas.

  • Não teve armamentos na Guerra Fria até onde eu sei, a menos que tenham mudado a História.

  • kkkkkkkkkkkkkk, é cada uma

  • E eu queria ter conhecido esse gato antes de ele se suicidar : http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

    Que pena que ele se matou, véy, ele era lindo demais *-*

Sign In or Register to comment.