aborto espontaneo e em seguida uma nova gravidez???

Tive um aborto espontaneo quando estava de 4 semanas, a medica pediu pra que eu angravidasse daqui uns 6 meses, mas.... depois de 2 semanas do aborto estou gravida de novo. Alguem ja passou por isso, é normal, tem chances do bebe sobreviver, é muito mais facil eu ter outro aborto???

Estou meio assustada, tudo foi muito rapido nao estou sabendo como agir.

Obrigado.

Comments

  • pode ser que possa ocorrer um novo aborto ou nãoagora vc prescisa de sorte e reposo absoluto.

    si vc teve aborto e faz poco tempo.

    vc tem q tomar muito cuidado agora pq si tiver outro é ate provavel q vc não possa engravidar por algum tempo ou tera q fazer tratamento para engravidar.

    mais em todo caso se cuida viu pra que não aconteça novamente.

    Boa Sorte!

  • Logo após um aborto (espontâneo ou não) o corpo tem um "surto" de fertilidade, como que para compesar o ocorrido. Vários óvulos são lançados no ovário, podendo ocorrer ciclos menstruais de curta duração ou mesmo a liberação de mais de um óvulo de uma vez.

    Claro que seu útero está fragilizado, mas não se preocupe. Siga as instruções de seu médico, fortaleça seu sitema imunológico e tente esfriar a cabeça. Pensamentos negativos não vão te ajudar em nada nessa hora, já os positivos podem ajudar imensamente. Lembre-se que o cérebro controla nosso corpo!

    Pra você ficar mais tranquila, fique sabendo que minha cunhada teve um caso idêntico ao seu. Hoje o filho dela, Lucas, está com seis anos, lindo e cheio de saúde!

    Beijos e coragem!

  • fique tranqulla deia e procure relaxar não faça esfoços e descanse o maximo que puder de pernas pro alto li em algum lugar que isso é mutio bom para quem tá correndo risco de aborto então aceite isso e faça de tudo para não perder o seu bebe boa sorte amiga

  • ola vc tem certeza que teve aborto espontaneo (nao tou a duvidar de vc) e que as vezes acontece dos medicos acharem que e aborto e nao e nao e o feto continua la eu axo um pouco improvavel vc ficar gravida logo de seguida e saber ao fim de duas semanas

    espero ter ajudado mas o melhor mesmo e vc fazer uma ultra

    jbs

  • Olha vomos pensa positivo vomos pedi a Deus que quarde e proteja seu bebe ta não se preucupe entregue a vida do seu bebe nas mãos de Deus!!Beijos e muita boa sorte.

  • Sua médica recomendou uns 6 meses.

    Se você for jovem, menos de 25 anos, eu recomendaria até UM ANO.

    Claro que uma gravidez logo a seguir terá mais chance de que se repita o aborto.

    Boa sorte.

Sign In or Register to comment.