Quais filmes você já assistiu diante das seguintes circunstâncias (parte 2)?

Devido ao alto número de respostas da parte 1, resolvi dar segmento à brincadeira com novas situações:

- Um dia em que você estava no shopping prestes a ir embora, quando por algum motivo (estava chovendo e seu carro estava estacionado longe, sua carona ligou dizendo que ia atrasar, etc.), você se viu “preso(a)” no local, então resolveu ficar e pegar um filme.

- Um dia em que você foi ao cinema e deu tudo certo. Achou rápido uma vaga boa para estacionar, não havia fila para comprar ingresso, para comprar pipoca, nem para entrar na sala. Para completar, você pegou um lugar ótimo, nenhum celular tocou durante a sessão, e você amou o filme.

- Um filme “diferente” que você assistiu sozinho(a) porque não conseguiu convencer ninguém a te acompanhar.

- Um filme que você assistiu no dia do seu aniversário.

- Um dia em que você foi ao cinema e deu tudo errado. Rodou um tempão para achar uma vaga que ficava a 1km do shopping, pegou fila para comprar ingresso, entrou na sala já no meio dos trailers, pegou um lugar horrível, vários celulares tocaram durante a sessão, havia na sala vários grupinhos de adolescentes querendo aparecer uns para os outros, e você ainda odiou o filme.

- Um filme do qual você adorou cada minuto, enquanto a pessoa ao seu lado estava dormindo desde os primeiros 15 (vale tanto no cinema como em casa).

- Um dia em que você foi acompanhado(a) ao cinema, e estava combinado que vocês assistiriam ao filme x. Uma vez no cinema, a pessoa (ou grupo) que estava com você começou a sugerir que trocassem para o filme y. Como você se recusava a ver o filme y, disse “quer saber, vou assistir ao filme x sozinho(a)”, e assim o fez (e não se arrependeu).

- Um filme que você fez questão de assistir sozinho(a).

E aí?

Update:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

Update 3:

.

.

Pessoal, que tal criarmos a lista oficial dos 50 melhores filmes de todos os tempos segundo o YR Cinema Brasil? É só responder aqui: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

Comments

  • As situações estão ainda melhores!

    1 - Fiquei preso no shopping e fui ver filme: eu esperava minha irmã, tinha acabado de assistir "Dúvida" (esse filme tá na parte 1), ela me ligou dizendo que ia demorar mais ainda, e resolvi assistir "Operação Valquíria".

    2 - Deu tudo certo: "O Leitor". Fui cedo, numa matinê, não peguei fila, tinha muito pouca gente na sala, e adorei o filme.

    3 - Sozinho: "Pulp Fiction - Tempo de Violência" (também na pergunta 1). Ninguém mais queria assistir comigo, só eu gosto de Tarantino aqui em casa.

    4 - Aniversário: "King Kong" de Peter Jackson. Aniversário de 11 ou 12 anos. Não gostei muito não.

    5 - Deu tudo errado: "X-Men Origins: Wolverine". Era para ser com toda a galera (só assim para eu ir ver no cinema um filme blockbuster assim). Nos desencontramos. Fui ver com mais dois amigos que consegui encontrar. Peguei uma fila enorme para comprar ingresso. Só tinha dublado. Estava repleto de contemporâneos meus falando, rindo (e aplaudindo no final!), gritando, com celular ligado. E o filme é horrível! (Eu e meus amigos rimos dos bombeiros que chegam no meio da ilha que ninguém encontra). Não foi de todo ruim, rimos muito e fortalecemos ainda mais a amizade, isso sempre conta.

    6 - Adorei cada minuto e dormiram: "Foi Apenas Um Sonho". No Cinema. Enquanto fui fisgado pelo filme (e ainda mais por Kate Winslet) logo na primeira discussão, casais saíram do cinema e tinha um carinha na fileira da frente que pegou no sono.

    7 - Progamamos x, na hora quiserem y, e fui para x sozinho: "O Curioso Caso de Benjamin Button". Não lembro o outro filme que assistiram. Só sei que eu não me arrependi nem um pouco.

    8 - Sozinho: foram tantos. Mas escolho "Réquiem Para um Sonho", devido à inscrição de sexo explícito na contracapa. Vamo combinar que ver este tipo de cena com a mãe ou com a irmã do lado é bem desagradável. Amei o filme, demais. E não tem realmente sexo explícito, só aquela orgia nojenta com a Jennifer Connely (ass/ass), que está maravilhosa. A cena é nojenta, ainda bem que vi sozinho.

  • - Um dia em que você estava no shopping prestes a ir embora, quando por algum motivo você se viu “preso(a)” no local, então resolveu ficar e pegar um filme.

    *Dreamcatcher (2003) - O apanhador de sonhos - Lawrence Kasdan

    - Um dia em que você foi ao cinema e deu tudo certo. Achou rápido uma vaga boa para estacionar, não havia fila para comprar ingresso, para comprar pipoca, nem para entrar na sala. Para completar, você pegou um lugar ótimo, nenhum celular tocou durante a sessão, e você amou o filme.

    *Pulp Fiction (1994) - Tempo de violência - Quentin Tarantino

    - Um filme “diferente” que você assistiu sozinho(a) porque não conseguiu convencer ninguém a te acompanhar.

    *Blair Witch 2: The Book of Shadows (2000) - A Bruxa de Blair 2 - Joe Berlinger.

    - Um filme que você assistiu no dia do seu aniversário.

    *Poxa... nenhum... Assisti no natal... pode ser? Drácula de Bram Stoker (1992). (O cinema era Fedido!! Mas não tve como o filme ficar ruim...)

    - Um dia em que você foi ao cinema e deu tudo errado. Rodou um tempão para achar uma vaga que ficava a 1km do shopping, pegou fila para comprar ingresso, entrou na sala já no meio dos trailers, pegou um lugar horrível, vários celulares tocaram durante a sessão, havia na sala vários grupinhos de adolescentes querendo aparecer uns para os outros, e você ainda odiou o filme.

    *The Lord of Rings - Return of the King (2003) -O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei - Peter Jackson (Eu não odiei o filme, mas foi muito suado pra vê-lo, o que estressou demais e achei que faltou sal no final.)

    - Um filme do qual você adorou cada minuto, enquanto a pessoa ao seu lado estava dormindo desde os primeiros 15 (vale tanto no cinema como em casa).

    *Evita (1996) - Alan Parker

    (PS: Alguém melhor pra fazer a Evita do que a Madonna?! Genial!)

    - Um dia em que você foi acompanhado(a) ao cinema, e estava combinado que vocês assistiriam ao filme x. Uma vez no cinema, a pessoa (ou grupo) que estava com você começou a sugerir que trocassem para o filme y. Como você se recusava a ver o filme y, disse “quer saber, vou assistir ao filme x sozinho(a)”, e assim o fez (e não se arrependeu).

    *The Passion of the Christ (2004) - A Paixão de Cristo - Mel Gibson

    - Um filme que você fez questão de assistir sozinho(a).

    *Fiz questão de ver 3 filmes sozinha: Kill Bill: Volume 1‎ (2003) - Quentin Tarantino

    Kill Bill: Volume 2 (2004) - Quentin Tarantino

    Sin City - A cidade do pecado (2005) - Quentin Tarantino

    (Mas não costumo fazer isso, gosto de companhia!)

  • - Um dia em que você estava no shopping prestes a ir embora, quando por algum motivo (estava chovendo e seu carro estava estacionado longe, sua carona ligou dizendo que ia atrasar, etc.), você se viu “preso(a)” no local, então resolveu ficar e pegar um filme: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street (2007). Na verdade, estava almoçando no shopping sem muitos planos de que horas ir embora quando encontrei um grupo de amigos que não via há um bom tempo. Resolvi acompanhar eles e assistir o filme.

    - Um dia em que você foi ao cinema e deu tudo certo. Achou rápido uma vaga boa para estacionar, não havia fila para comprar ingresso, para comprar pipoca, nem para entrar na sala. Para completar, você pegou um lugar ótimo, nenhum celular tocou durante a sessão, e você amou o filme: Wanted (2008). Na verdade não gostei tanto assim do filme, mas esse dia foi perfeito. Meu pai e eu jantamos no meu restaurante preferido e íamos na estreia do filme na melhor sala de cinema que eu já vi (uma sala em que as poltronas são reclináveis, todos os lugares são excelentes, te trazem pipoca no seu lugar, enfim, tratamento de primeira classe). Quando me aproximava do cinema vi um monte de gente reunída, tirando fotos, gritando, e fui ver para que tanto. Chegando lá, vi Julianne Moore, uma de minhas atrizes favoritas. Era a première de Blindness (2008).

    - Um filme “diferente” que você assistiu sozinho(a) porque não conseguiu convencer ninguém a te acompanhar: Seven Pounds (2008). O pior é que me arrependi feio.

    - Um filme que você assistiu no dia do seu aniversário: esse ano foi Entre les murs (2008) {a primeira vez que assisti}. Lembro de ter tido uma discussão grande com minha mãe porque queria assistir "filme de macho", e ela queria assistir alguma comédia romântica boba. Sei que não vale, mas a noite, para complementar, fui a um restaurante chamado Brooklyn, onde os garçons são atores que a cada 20 minutos cantam músicas de musicais famosos (como Cabaret, Moulin Rouge!, The Phantom of the Opera, Les Misérables, entre outros). Ano passado assisti Jumper (2008), uma decepção que já era esperada.

    - Um dia em que você foi ao cinema e deu tudo errado. Rodou um tempão para achar uma vaga que ficava a 1km do shopping, pegou fila para comprar ingresso, entrou na sala já no meio dos trailers, pegou um lugar horrível, vários celulares tocaram durante a sessão, havia na sala vários grupinhos de adolescentes querendo aparecer uns para os outros, e você ainda odiou o filme: Slumdog Millionaire (2008) foi um. O pior é que não era qualquer celular que estava tocando, era justamente o de uma amiga mal-educada que não entende o que os pobres coitados do aviso do Cinemark querem dizer com "por favor, desliguem os celulares".

    - Um filme do qual você adorou cada minuto, enquanto a pessoa ao seu lado estava dormindo desde os primeiros 15 (vale tanto no cinema como em casa): Beyond Borders (2003), eu completamente comovida pelas pessoas subnutridas e minha prima de saco cheio.

    - Um dia em que você foi acompanhado(a) ao cinema, e estava combinado que vocês assistiriam ao filme x. Uma vez no cinema, a pessoa (ou grupo) que estava com você começou a sugerir que trocassem para o filme y. Como você se recusava a ver o filme y, disse “quer saber, vou assistir ao filme x sozinho(a)”, e assim o fez (e não se arrependeu): meu grupo queria ver Confessions of a Shopaholic (2009). Sei que iria me encher o saco, então não fui. Como os ingressos para Gran Torino (2008) estavam esgotados, acabei indo comprar DVDs. Não me arrependi, trouxe para casa Some Like It Hot (1959), Witness for the Prosecution (1957) e This Gun for Hire (1942).

    - Um filme que você fez questão de assistir sozinho(a): Schindler's List (1993)

  • *I will, vou ter que me adequar a certas situações, por que nem todas batem corretamente com minhas histórias, mas vamos lá...

    - Um dia em que você estava no shopping.../// > Só vou ao shopping quando vou a cidade vizinha (Bauru), mas já aconteceu algo parecido aqui no comércio, fiquei “preso” num lugar próximo ao cinema devido à chuva. Em meia hora o filme Meet the Fockers (2004) iria começar. Pulei pra outra calçada rapidinho e fui assistir.

    - Um dia em que você foi ao cinema e deu tudo certo.../// > Essa eu sempre falo: foi quando fui assistir Superbad (2007) e sabe por que deu tudo certo? Porque eu estava sozinho no cinema. Isso mesmo, literalmente sozinho no cinema.

    - Um filme “diferente” que você assistiu sozinho(a) porque não conseguiu convencer ninguém a te acompanhar./// > Aconteceu muitas vezes, mas a última foi com o Brüno (2009). De repente um deles (amigos) viu o trailer antes, daí já dá pra saber porque não quiseram assistir.

    - Um filme que você assistiu no dia do seu aniversário./// > Deixa eu ver... assisti ao One-Eyed Jacks (1961) no meu último aniversário (ganhei de presente um “faroeste de verdade”, segundo minha mãe, a remetente).

    - Um dia em que você foi ao cinema e deu tudo errado.../// > Spider-Man (2002), inclusive essa foi uma das poucas vezes que o cinema aqui da minha cidade lotou, os adolescentes fizeram guerra de pipoca (e olha que eu tinha uns dez anos).

    - Um filme do qual você adorou cada minuto, enquanto a pessoa ao seu lado estava dormindo desde os primeiros 15 (vale tanto no cinema como em casa)./// > Vale em casa? Bem, vou ter que contar dois filmes porque foram em sequência: Cloverfield (2008) e The Mist (2007). Eu lá na maior empolgação assistindo à esses filmes (e adorando) e minha família inteira dormindo na sala... que beleza.

    - Um dia em que você foi acompanhado(a) ao cinema, e estava combinado que vocês assistiriam ao filme x. Uma vez no cinema, a pessoa (ou grupo) que estava com você começou a sugerir que trocassem para o filme y. Como você se recusava a ver o filme y, disse “quer saber, vou assistir ao filme x sozinho(a)”, e assim o fez (e não se arrependeu)./// > Olha, no cinema propriamente dito isso ainda não me aconteceu não, fico devendo. Mas uma vez fui na locadora com uns amigos e eles alugaram Harry Potter, Saw, The Da Vinci Code, e enquanto isso eu corri alugar Shaun of The Dead (2004), eles até me zuaram. Esses blockbusters influenciadores...

    - Um filme que você fez questão de assistir sozinho(a)./// > Na verdade toda vez que assisto [Rec] (2007) é sozinho. Não quero ninguém me atrapalhando, atenção máxima ao filme!

    Obs: e que venha a 'parte 3'

  • - Chicken Little

    - Up - assisti ele quinta-feira, foi tão tranquilo, tinha só eu, minha mãe e 3 crianças (que graças à Deus não ficaram falando). Não tinha fila pra nada. Do jeito que eu gosto.

    - Não consigo lembrar de um no cinema, mas, comprado, lembro de Doutor Jivago

    - A Bússola de Ouro - um não-muito-bom presente por sinal.

    - Procurando Nemo - eu não odiei o filme, pelo contrário, amei! Porém, foi um caos conseguir assisti-lo.

    - Casablanca

    - Não é no cinema também, mas assim que comprei Star Wars III, fiz questão de assistir sozinha, pra minha mãe não ficar perguntando "o que foi isso?" e eu perder muito do filme.

  • - Não vou ao shopping.

    - Isto acontece 90% das vezes em que vou ao cinema.

    - "Pi"

    - "Batman - O Cavaleiro das Trevas"

    - "A Identidade Bourne"

    - "Tenebre" (o meu irmão e o meu hamster dormiram enquanto eu curti!)

    - Nunca fui, não vou e nunca irei ao cinema acompanhado de ninguém.

    - Todas as minhas idas ao cinema.

  • 1º Celular, Um Grito de Socorro.

    2º Vem Dançar Comigo.

    3º A Massai Branca.

    4º Crepúsculo.

    5º Jogo Entre Ladões.

    6º Piaf- Um Hino ao Amor.

    7º Ensaio Sobre a Cegueira.

    8º O Segredo de Brokeback Mountain.

  • - Fiquei preso no shopping (Não tinha ônibus. Rsrsrs) - Bolt 3D

    - Fui ao cinema e foi tudo perfeito (Principalmente o filme) - Arrasta-me para o inferno

    - Estava adorando e a pessoa do meu lado estava dormindo (em casa) - Olhos famintos 2

    - Fui ao cinema com a turma ver um filme (O exorcismo de Emily Rose) e na hora resolveram ver outro (King Kong). Assisti o primeiro filme sozinho... E sem dúvidas, sem arrependimento.

    - Faço questão de assisitir sozinho - Aniversário macabro (Não é o ipo do filme que dá prazer em ver com os amigos num fim de semana. É doentio e pertubardor.)

  • Boa! - Um filme cansativo: Lagoa azul. - Um filme prepotente: O patriota. - Um filme mentiroso: Apocalipto. - Um filme estúpido: Seis dias, sete noites. - Um filme lógico: site visitors. - Um filme calculista: Apocalypse now. - Um filme insuportável: street fighter. - Um filme irrelevante: Crepúsculo. - Um filme importante: JFK. - Um filme esquecível: 8 mile. - Um filme grotesco: Batman eternamente. - Um filme surreal: Mulholland force. - Um filme consistente: Pacto de Justiça. - Um filme decadente: Pearl Harbor. - Um filme alegórico: Diários de motocicleta (Che como é mostrado é a alegoria). - Um filme visceral: Trainspotting. - Um filme inacreditável: 2001: uma odisséia no espaço. - Um filme filosófico: Uma cidade sem passado (de Michael Verhoeven). - Um filme dramático: 21 gramas. - Um filme desnecessário: Rambo 4. - Um filme louco: Pi. - Um filme compromissado: Nação quickly food. - Um filme desastroso: Batman & Robin (enterrou a franquia. Ainda bem que temos Cris Nolan). - Um filme calmo: Terminal. - Um filme atrevido: Priscilla, a rainha do deserto. - Um filme gentil: Patch Adams. - Um filme bagunçado: keepsake (bagunça proposital, logicamente. Por isso que o filme é tão bom). - Um filme inquieto: O código Da Vinci. - Um filme confortável: E.T. - Um filme colorido: O clã das adagas voadoras. - Um filme apático: A corrente do bem. - Um filme necessário: tiros em Columbine. - Um filme previsível: grimy dancing. Mais uma vez esse energúmeno chamado Jardel!

  • Gostei dessas perguntas, a gente acaba puxano pela memória e revivendo momentos legais (ou nao tão legais assim).

    Presa no Shopping - Estava em outra cidade e tive que esperar minha amiga terminar o curso que ela estava fazendo. De bobeira, assisti >As Bruxas de Salém (The Crucible) - 1996. Foi bom.

    Tudo muuuito certo - Não sei se pq naquele dia TUDO deu certo (acesso, companhia, lanche, sem incomodos, sem gente chata..) adorei Antes de partir (The Bucket List) - 2007

    Ninguem quis ir comigo ver algo diferente, Ensaio sobre a cegueira Ensaio Sobre a Cegueira (Blindness) - 2008. Não tão bom assim.

    Hmmm, no dia mesmo, não lembro, mas na semana, assisti Menina de Ouro (Million Dollar Baby) - 2004. Chorei pacas e não consigo assistir ese filme de novo.

    TUDO deu errado, inclusive o filme: Os infiltrados (The Departed) - 2006. Aff

    Em casa, pensando que ia abalar, com meu novo DVD, assisti Sin City (2005), sozinha pq minha irmã, que convidei com a maior boa vontade, babava! de dormir.

    Fomos assistir Homens de Honra (Men of Honor) - 2000, mas dái tb estreava Hannibal (2001). A galera (3 pessoas) ficou se dividindo, eu permaneci com Homens de Honra, e adorei, assisti Hannibal depois.

    Apesar das datas, o lançamento dos dois, foi qse simultaneo no Brasil.

    Fiz questão de assistir sozinha, em DVD, no meu quarto Papillon (1973). Um amigo tinha indicado pra mim, eu casada na época, não vi animação de meu ex pra assistir, ficou criticando e tal. Um domingo, fechei meu quarto e fiquei sozinha pra assistir meu DVD recem comprado. Adorei o filme. Meu amigo faleceu pouco tempo depois =(

    =))

    Imitando alguem ai, que venha o 3!

Sign In or Register to comment.