Frases de despedidas e alegres?

Olha minha mãe é professora!E eu to fazendo um video de despedida para os alunos dela e presciso de frases despedida e alegres para colocar no video! Procurei em tdooo lugar mas naum achei, me ajudem por favor!!!

Comments

  • Na minha escola fazemos DVD de recordação para os pais dos alunos de 6 anos. Colocamos frases referentes ao que foi trabalhado ex: O trabalho com artes não visa formar artistas, mas crianças sensíveis ao mundo e conhecedoras da linguagem das artes - aí, entram as fotos das crianças pintando, desenhando, modelando... E colocamos muitas frases sobre amizade, enquanto passam as fotos das crianças em duplas, abraçadas, brincando, fazendo atividades...

    Uma dica: pesquise no google colocando 'frases amizade'. Aí é só selecionar as que você prefere.

    Boa sorte!

  • "O bem que fizemos na véspera é o que nos traz a felicidade pela manhã."

    (Provérbio Hindu)

    A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás; mas só pode ser vivida, olhando-se para frente

    (Soren Kierkergaard)

    Não fique triste com uma despedida. As despedidas são necessárias para os reencontros. E um reencontro - depois de um momento ou depois de uma vida inteira - é algo inevitável se somos amigos de verdade.

    Cada vez que me despido de você eu morro por dentro. E cada vez que nos reencontramos, sinto que estou no céu.

    Só com a agonia da despedida somos capazes de compreender a profundidade de nossa amizade. (George Eliot)

    Nunca digo adeus a ninguém. Nunca deixo que as pessoas mais próximas se vão. Eu as levo comigo onde quer que eu vá.

    Por que dizer oi demora só um minuto, e dizer adeus demora uma eternidade?

    Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.

    A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido.

    A felicidade não depende do que você é ou do que tem, mas exclusivamente do que você pensa.A felicidade às vezes é uma bênção, mas geralmente é uma conquista.

    Deus nos dá pessoas e coisas,

    para aprendermos a alegria...

    Depois, retoma coisas e pessoas

    para ver se já somos capazes da alegria

    sozinhos...

    Essa... a alegria que ele quer

    Espero ter ajudado

    Um abraço

Sign In or Register to comment.