a vida corre contra o tempo e eu!!!!!!!!!!?
estou aqi no segundo dia de separaçao sofrendo.uma dor insuportavel corroendo o meu peito.na imensa solidao.espero qe esta semana passe rapidinho.acho qe nao vou suportar tamanho sofrimento.depois de treze anos.hoje eu sei o qe e solidao e como ela e amarga feito fel.o qe fazer as vezes da vontade de morrer do qe ter qe passar por isso.
Comments
Oi Lidiane, não sei o que aconteceu com vc, mas o mais importante agora é deixar suas emoções livres e desimpedidas. Sinta o que tem que sentir, chore se preciso, grite, esperneie, mas não deixe que os outros vejam. Resolva-se com vc. Depois de passar isso, olhe-se no espelho e, por mais que pareça impossível, ame-se. A única pessoa que não pode e não deve te abandonar é vc mesma. Todos os outros vão errar com vc sem dúvida, mas vc deve perdoá-los. Foque-se em vc mesma, e quando estiver segura de si, saia e mostre ao mundo a mulher maravilhosa que vc é. Ama-se e não olhe para o que te chateia, fique firme! Se quiser fazer isso com as amigas, faça! Se quiser ficar sozinha, fique! O momento é só seu, e depois não voltará. Não deixe nada engasgado, coloque tudo pra fora e depois se encha de um novo aroma de vida. Seja feliz!!! Boa sorte e conte comigo aqui no Y!R.
minha querida não sei como é essa dor graças a Deus tenho 23 anos de casada mas tenho convÃvio com amigas que passaram por isso
Essa dor passa como toda dor chata só que não tem um remédio especifico mas são unânimes em dizer que a melhor receita é sair arrumar curso pra fazer conhecer pessoas sem interesse de relacionamento amigas que possam dar força teta não falar muito sobre esse assunto com saudades fale como um episódio de sua vida que passou e melhores virão
procure ver os defeitos que existia na relação
não sinta raiva apenas sinta
a magoa machuca mais que qualquer coisa procure ser amiga não inimiga é mais fácil relembrar de uma amiga do que falar de um inimigo
chore é bom
será que você não tinha solidão antes e não tinha percebido
beijos estamos aqui se precisar da um chamado
Querida, imagino o seu sofrimento, sei que não é fácil sentir esta dor, mas o que posso te dzer nestas horas é que nem tudo está perdido e que às vezes não temos esperança de uma mudança mas ela vem inesperadamente.
Confie em Deus, eu acredito que vc em breve estará aqui nos relatando sua alegria.
ontem eu respondi a uma pergunta sua relacionada à este fato mas pense bem, vc amava seu marido ou somente teme a solidão? tenha calma e aja com prudência se vcs se amavam e tomaram alguma atitude preciptada deixe passar alguns dias e as coisas acontecerem naturalmente que talvez estes 13 anos de convivência não esteja totalmente perdido, quem sabe esta separação não aconteceu para que vcs encontrassem as respostas de que precisavam para se entedenderem melhor?
aguenta firme com fé em Deus.
Minha amiga eu imagino o que esta sentindo, e momento de reflexão você vai precisa muito de papai do céu reze pesa força a deus procure não ficar relembrando o passado sei que e uma eternidade converse com um membro de sua igreja trabalhe não deixe entrada para a sólidão ,so assim para amenizar.
Aprenda com a sabedoria da água: 'A água nunca discute com seus obstáculos; contorna-os!'. Faça o mesmo, você!
De nada vai adiantar ficar remoendo o fato ocorrido,vc não deve alimentar a dor que te faz sofrer,aproveite o momento e alimente a alegria de viver,faça como a fênix que renasceu das cinzas,encare a vida e vá enfrente!
Boa sorte.
eu sei bem o que é isso pois ja passei tb.
só o tempo vai curar essa sua dor mas vou tentar te ajudar:
tente se manter ocupada com alguma coisa, facçã passeios em companhia de alguém, procure amigos proximos para vc desabafar pois ficar em um canto trancada em frente a um computador só vai piorar sua situação.
o que vc menos prescisa neste momento é ficar trancada sozinha.
lembre-se : vc deve ter vivido muitos anos sem ele, então porque não pode viver agora?
sai se divirta passeie bastante e o mais importante: namore muito que vc logo esquece.......................................
Você me aceita ? Acabarei com sua solidão.
Mande email.
Abraços.