Porque sonhei com um espirito?

sonhei com o espirito de uma criança, que me disse q se chamava

Renato ... eu perguntei o q ele era meu ele disse que sera meu marido

+ ñ agora porque ele ainda é pequeno...

o que segnifica este sonho???

estranho é q eu ja sou casada...

Comments

  • Os sonhos são uma forma de o cérebro organizar as informações recebidas em determinado período. Para isso, ele cria uma história (por mais irreal e absurda que seja) a fim de dar certo encadeamento às informações. Talvez, recentemente, você tenha ouvido o nome Renato em algum lugar ou tenha pensado em crianças ou em filhos ou tenha ouvido a palavra espírito ou visto algo relacionado a isso... Então, seu cérebro junta tudo em um sonho.

    Não dê importância ao fato nem acredite em interpretações.

  • É bastante estranho, mas as vezes pode ser só mais um sonho falso, essa história de espirito é muito complicado.

  • sera que ele n vai ser seu filho na verdade? ja vi casos de sonhos assim...

  • Tecnicamente,DeTudo respondeu de forma excelente./Mas há o outro lado,o imponderável.Que FORMA tinha o espírito,ou era só uma impressão de alguma presença próxima?Como saber o que é espírito,num sonho,e o que é impressão? A explicação dos espíritas é singela,segue a teoria Kardec./E não haverá uma terceira dimensão filosófica nem tecnicista,nem espírita?

  • Amiga,

    Não fique encucada com nada relacionada aos sonhos não, eles não significam absolutamente nada.

    Não dê atenção nenhuma a eles que a sua paz será garantida.

    Fique na paz de Jesus.

  • Sou espírita e sei te responder a essa pergunta!

    Renato é uma pessoa que ainda não está entre nós, mas quando ele crescer ou quando você morrer na outra vida vocês iram se casar, significa que vocês foram realmente feitos um para o outro! E que um dia vão se casar nessa vida ou na outra, provavelmente na outra pq ele ainda é muito novo.

Sign In or Register to comment.