QUERO SABER SE A ÁREA DE SEGURANÇA NO TRABALHO ESTÁ DEFASADA NO ESTADO DE SÃO PAULO?

Meu nome é Leonardo, me formei há 1 ano no curso técnico em segurança no trabalho, devido a uma crise financeira e por ter que sustentar minha minha familia, não me arrisquei pra valer em entrar na carreira por receio.. Mas não pretendo continuar com isso. Me sinto meio defasado na minha formação exatamente por nao ter encontrado oportunidade quando tentei..mas agora que as coisas se estabilizaram mais, pretendo buscar uma vaga na área de Segurança~no trabalho..quero saber se aqui no estado de São Paulo a área está em alta e também quais cursos podem ser feiros por um TS depois de realizado seu curso técnico..tipo, cursos auxiliares que reforçam ainda mais o sucesso na profissão..desde já agradeço a informação de vcs..ok? abraço.

Comments

  • TB FACO SEG. DO TRABALHO E ESTOU NO ULTIMO SEMESTRE, MAS O ESTADO SE SAO PAULO É O LUGAR ONDE MAIS SE EMPREGA, AINDA ESTA EM ALTA ESSA PROFISSAO. . . TENTE FAZER UM CURSO DE HMT HIGIENE E MEDICINA DO TRABALHO. . . VALE A PENA. . .

    VALEU. . . ESPERO TER AJUDADO. . .

Sign In or Register to comment.