A minha vida é ridicula!!!!!!!?

Minha história de vida é tosca!

Vim de familia pobre e além disso ignorante.

Passei necessidade e maus-tratos na infância, enquanto todos os meus colegas viviam bem com suas familias e tendo dinheiro, eu passava vergonha.

Só perdi nessa vida, perdi oportunidades por ser tão ignorante quanto minha familia.

Eu só queria aceitar isso, me aceitar, aceitar minha história, ver de outra forma.

Mas a única forma que vejo é essa aí que escrevi...a quem tiver passiência, me ajude porfavor.

Comments

  • Esta é a "história" de grande parte dos brasileiros, Isabelle.

    Mas não deve ser tão ruim assim, já que pelo menos você pode desabafar suas mágoas pela net.

    O negócio é esquecer o que a sua vida foi até aqui e se concentrar no que ela pode ser a partir de agora. Bola para frente. Não adianta parar no tempo nem se estagnar no desespero, a vida nunca volta atrás. Se quiser passar o resto de seus dias se lamentando, tudo bem, mas não precisa ser assim se você não quiser.

  • a vida é assim, mas o que passou, no passado esta, passou vergonha já passou, passou falta de dinheiro já passou, perdeu oportunidade já passou hoje é outro dia, você estudou arrumou um trabalho vai caminhando vivendo a vida e procurando crescer a cada dia não veja de outra forma veja do jeito que é e olhe bem e construa sua historia apartir de hoje cheia de vitórias OK.

  • a vida é assim! mas vc vai ver q vc ñ tem só a perder! valeu!?

  • Isabelle.... vc poderia ter se motivado com tantas dificuldades... se a situação te incomoda tanto, trabalhe pra sair dela e ter uma realidade diferente.

    Eh a 'ignorancia' e a falta de dinheiro q te incomoda? estudar e batalhar, traria uma nova situação pra vc?

    Soh depedende da gente.

    Sempre depende soh da gente.

    Boa sorte.

  • se não teve oportunidade quando criança...bola pra frente, nada de tristeza e baixa estima, corra atráz de sua felicidade, nada está perdido, você ainda vai ser muito feliz em sua vida.boa sorte.bjus.

  • Você está fazendo algo que é mortal para o ser humano que é entregar-se à auto-comiseração. Sabe o que significa? É ter pena de si mesmo. Deus criou o homem para ser feliz, completo. Vc pode ser uma pessoa feliz e completa. Pare de olhar pra si mesma com pena, o sentimento de pena é pobre, triste, principalmente quando se sente pena de si mesmo. Ao invés disso, levante sua cabeça, dialogue consigo mesma e pergunte o que quer conquistar na vida, aonde quer chegar, defina seu horizonte e parta para cima disso. O primeiro passo para sua mudança começa aqui mesmo no YR: troque seu avatar. Coloque outro mais alegre, que tenha algo a ver com a cara de uma pessoa vitoriosa, faça isso. No mais o que posso te dizer é que se você quer, você pode.

  • vc não pode se deixar contagiar pelo que já passou,aceitar não é saída para ser feliz e sim querer que seja diferente, lutar,estudar,amar a vida, sorrir,e acreditar com pensamento positivo.pois somos exatamente aquilo que projetamos em nosso pensamento.boa sorte.

  • Bem vinda a realidade! Você não é a única a maioria dos brasileiros são pobres e burros. Mude sua história estude faça facul se case com uma pessoa de nivel intelectual alto e de outra trajetória para sua vida mais ficar se lamentando te levará para o mesmodestino de seus pais e a prequiça também! escolhe minha resposta ae!

  • Oi querida não desanime a vida é difícil para todos a diferença que alguns tem que alguns nascem em berço de ouro outros em cama de palha feito jesus.Independente de religião vou te mandar uma mensagem espero que te ajude.

    É TEMPO DE MUDAR.

    .....e perguntaram para Deus:

    O que mais te intriga nos seres humanos?

    Deus respondeu

    Eles fartam-se de ser crianças e tem pressa por crescer,e depois suspiram por voltar a ser crianças...

    Primeiro.perdem a saúde para ter dinheiro e logo em seguida,perdem o dinheiro para ter saúde...

    Pensam tão ansiosamente no futuro que descuidam do presente e assim,nem vivem o presente nem o futuro...

    vivem como se fossem morrer e morrem como se não tivessem vivido!

    Reflita sobre isso...

    Pois você ainda tem tempo

    para acertar sua vida,todos os dias qundo você acorda,recebe o mais

    belo de todos os presentes.

    A DÁDIVA DA VIDA.

    Deus lhe deu e você a

    administra,faça com que realmente

    valha a apena.

  • Olha, eu te diria que deixes de relembrar coisas de tu passado e de seguir chorando por algo que já passou.

    Porque não faz alguma coisa para mudar tua situação?

    Perdiste oportunidades, bom, já foi, agora tenta de aproveitar oportunidades que venham a tua vida, não fiques parada.

    Somente tu tens em tuas mãos as possibilidades de querer mudar,

    de agora em diante pensa, que podes fazer para mudar essa situação, começar a estudar, trabalhar.

    Se não podes sozinha procura um profissional pra que te ajude a superar, mas tens que ter a vontade de sair do buraco em que estas,

    dizer eu vou sair adiante e com certeza vas a poder.

    Todo esta em querer sair e mudar de vida.

Sign In or Register to comment.