Você votaria ou apoiaria um politico ladrão? Então pq ajudar um pastor?

Não quero generalizar, mas os pastores evangélicos mais famosos demonstram que não são de boa indole. É um que vive andando de carrão e ternos de grife. É outro que vira e mexe compra uma mansão ou um aras de R$ 1.800.000.000,00 como o Estevão Hernandes da Renascer... e tantos outros, que nos discursos nas igrejas ficam pedindo ofertas e dizimos para Deus, mas que na verdade acabam usando esse dinheiro para benefício próprio!

Você apoia pessoas assim? Você defende elas?

Para mim, apoiar e defender essas pessoas é o mesmo que continuar votando em politicos ladrões.

Se quiserem conhecer mais historias de religiosos corruptos, recomendo que acessem o site abaixo:

http://www.geocities.com/pensando.livre/

Comments

  • A tá vou lá ver, pois os jornais não tem publicado nada disso a muito tempo a anos não vejo este tipo de noticia, tá.

    Agradecida pela informação.

  • Verdade....

    Quem financia os corruptos é o próprio povo...

    Eles alimentam a conta bancária deles, ao passo que a própria vida é difícil.

    Político e Pastor têm algo em comum.

  • EPA....nem todos os políticos são ladrões...e nem todos os pastores tambem não são.

    Agora quanto aos ladrões em geral....JAMAIS APOIARIA!

  • Bem, eu anda não voto, tenho apenas 12 aos de idade, mas quando tiver idade para votar, preendo votar sempre em branco. Querendo ou não, o Brasil está longe de ter políticos bons e honestos, que se interessem pelo povo e não apenas com seus interesses(leia-se $$$$$$$$$). E vai demorar muito para acharmos um bom político e acabaar com a corrupção que assola o país.

    Mas, digo que Deus não disse que devemos ajudar aos templos, pelo contrário, há um capítulo da Bíblia onde ele se declara contra à qualquer forma de comércio na Igreja, tampouco determinou que os fiéis devem sempre contribuir com dinheiro aos templos(pastores).

    o que acontece é que os pastores fizeram uma lavagem cerebral nos fiéis, que por sua vez acham que terão algum privilégio perante Deus dando dinheiro aos templos.

    Sou totalmente contra á esta tipo de prática.

    Assim como políticos, não há pastores honestos no mundo.

  • PENSANDO, você já viu o PALÁCIO de veraneio do "Falso" Pastor EDIR MACEDO em Campos de Jordão, a decoração INTERNA é tão OSTENSIVA que DÓI e chega a ser CAFONA, sem contar que,a sua CONSTRUÇÃO desobedeceu a LEI do DESMATAMENTO.

    Sinceramente não ENTENDO como é que o POVO não percebe isso, eu COMPARO esses FALSOS "Pastores" com o nosso Presidente "lula", eles HIPINOTIZAM esse POVO?

  • Com certeza é mesmo um absurdo, mas a culpa é do povo que se deixa iludir, nós temos que ter fé sim, mas a fé raciocinada, e não o fanatismo religioso, pq esse não leva a lugar nenhum...

  • Vc diz não querer generalizar, mas está sim generalizando.

    Veja, não existe pessoas de má índole apenas nas igrejas evangélicas, eu sei que tem, mas perceba a maior destruídora que já ouve...é a igreja católica certo? então porque atacar os evangélicos apenas???

    E os muçulmanos??? matam, possuem fortunas,....e porque não os atacar??

    Eos macumbeiros?? que fazem apenas trabalho para amarrar....matar...destruir e cobram por isso..porque não os atacar???

    Bom...vejo que vc ataca os evangélicos porque sabe que somo um povo de Deus realmente... somos diferentes, por isso somos perseguidos.

    Mas vc tem o seu direito de opinar...

    E que Deus te abençoe

  • Se vc estivesse lá, roubaria também, não tem esse que não roube.

    deixe de se iludir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Olha deixa eu te dizer uma coisa...

    Dar oferta e dizimo é um mandamento bíblico...

    eu oferto e dou dízimo na minha igreja... não porque meu pastor precise, mais porque Deus mandou isso assim como manda não matar, não adulterar... etc...

    O que o pastor faz com o dinheiro não é problema meu... eu faço minha parte que é a de obedecer... eu tenho visto pastores cometendo estes erros que vc mencionou, mais te garanto que não são todos... Conheço alguns deles e te digo que muita coisa que sai na mídia é mentira, outras não, mais vc está acusando e julgando pessoas que vc não conhece apenas porque leu numa revista...

    Sou evangélica e defendo sim ele... porque duvido muito que vc e eu nunca tenha errado em alguma coisa... c eles erraram, vão pagar... c não parem aqui vão ter que acertar as contas com Deus, que é muito mais rigoroso que nossas leis...

    Porfavor, não jugue... vc não estava la, eu tambem não...

    Não vamos falar de coisas que não conhecemos... te digo isso como amiga...

    As pesoas são falhas... eu sou, vc é tambem...

    mais duvido que alguem fica escrevendo seus erro na internet...

    um abraço...

Sign In or Register to comment.