qual é a dele afinal? ajuda aí?? melhor resposta...?

faz um ano que fico com um menino a gente só se via final de semana pois moramos longe,ele me pediu em namoro um tempo atrás mais achei melhor a gente só ficar pois namoro a distancia é muito dificil.o fato é que amo muito ele,ele diz gostar muito de mim também,tive que viajar e não vou velo por 2 meses.. a gente convesava antes todos os dias por sms,mais agora no face ele conversa comigo de vez em quando,mais fala que tá com muita saudade.tenho raiva dele pois fica chamando outras ninas de amor e tal,não sei se é pra me atigir,ou se não liga mesmo pra mim, o que eu faço? ele gosta mesmo de mim ou não? por que só me envia sms e conversa comigo agora de vez em quando ? ajuda por favor "' ambos com 16 anos

Comments

  • 1º Acho que não irá conseguir respostas pq colocou na área errada rçrç

    mas vou tentar ajudar:

    Ele está em um ponto certo, pois você mesmo disse que queria apenas fica com ele

    Ele deve esta com uma certa raiva por recusar o pedido dele, por isso que ele esta agindo asim, não acredito que namoro a distancia de certo

    Você também tem que falar com ele sabia? Nem sempre é o homem que tem que ter atitude, menina também, pergunte a ele por que essa atitude

    Abraço

  • Sua pergunta esta no lugar errado

    mas, então eu acho que ele gostava de vc mais aos poucos este amor esta acabando, então antes que seja tarde de mais vá atas de sua felicidade e tente conquistar o coração dele cada dia mais

  • É normal chamar uma pessoas de "amor" (pelo menos hoje em dia), ele gosta de você, pois como citado em seu texto, ele pediu pra namorar com você, pensa: Uma pessoa que não gosta da outra, pediria pra namorar ?'

    Ontem conheci uma menina por internet, não passou 2min. e ela já começou á me chamar de "amr", achei estranho, mas logo depois se acostumei, aposto que pra ele e as "amigas dele" é completamente normal. Bom, é oque eu acho.

    Coloquei aspas no "amigas dele" pois talvez elas só estejam o usando pra fazer ciúmes em você, mas como não sei muito bem sobre a sua vida, nem da dele, não posso ter certeza.

    Mil desculpas pelo texto um pouco quanto enorme :(

    Byee.'

    Feliz Natalino ! *-*

  • Vc perguntou na categoria errada...

Sign In or Register to comment.