Será que vale a pena mudar para Ciências Econômicas?

Faço administração, mas pretendo mudar para Economia. Futuramente, queria trabalhar com algo que envolvesse áreas sociais, que eu pudesse ajudar orientar, ser alguém pensante e que não ficasse sentada numa cadeira de escritório e fazendo coisas repetidas, como faço atualmente. Mas tenho receio de mudar de curso e não gostar, pois não sei se vou aguentar a maior carga de matemática e tal... pensei em fazer ciências sociais, mas não dá retorno financeiro e tbm não sei se economia trará. Queria fazer economia, mas não sei se no curso as matérias vão me permitir trabalhar com áreas sociais, pesquisas, etc...

Update:

Gentle, ainda não tenho certeza para qual faculdade eu vou, mas estou pensando em PUC...

Comments

  • Eu não mudaria! Se forme em adm e depois se especialize na área de seu interesse, creio que é a melhor opção.

  • Já respondi isso, mas primeiro vc tem que falar de que faculdade pra qual faculdade vai ser feita a transferência pq a maioria dos cursos de economia são ruins e praticamente formam um administrador.

  • veja ciências contábeis... e boa sorte em sua escolha.

  • eu tbm queria fazer ciencias sociais... achoq vou fazer adm e faço uma pos em economia e depois qm sabe consigo ir pra area social.. concurso publico é melhor opção. se vc puder ajuda-me na minha pergunta: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...

Sign In or Register to comment.